Capoani será candidato preferencial do MPB de Passo Fundo

Capoani esteve ontem na redação de O Nacional, acompanhado do vice-prefeito João Pedro Nunes, dos vereadores Paulo Neckle e Eloí Costa, e do presidente do partido local, Paulo Severo

Escrito por
,
em
Deputado visitou ON na tarde de ontem, acompanhado de lideranças locais

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

O diretório do MDB de Passo Fundo decidiu que terá apenas um candidato a deputado estadual. Será o atual deputado Gilberto Capoani. O partido ainda examina a possibilidade de indicar um candidato a federal e um dos nomes é o do vereador Eloi Costa. Capoani tem se dedicado a duas demandas relacionadas as rodovias da região. Uma delas, busca junto ao DAER a construção de cinco trevos na ERS 324 entre o entroncamento do Ricci até o entroncamento com a BR 285. Neste trecho, há registros de congestionamentos, especialmente nos horários de maior movimento. Um dos trevos está praticamente certo, segundo o parlamentar, que é o situado próximo a Gran Palazzo. A outra demanda é a duplicação da BR 285 no trecho urbano entre o Bairro São José e a ERS 324. Na última ida a Brasília, há cerca de 20 dias, o deputado obteve informação de que será possível, num primeiro momento, fazer intervenções para melhorar um dos acessos à cidade que causa preocupação, que é o do Distrito Industrial Invernadinha. Para tanto, a Frente Parlamentar, presidida por ele deve buscar apoio das empresas do Distrito e também da UPF, que talvez possa fazer o projeto.


Capoani, que esteve ontem na redação de O Nacional, acompanhado do vice-prefeito João Pedro Nunes, dos vereadores Paulo Neckle e Eloí Costa, e do presidente do partido local, Paulo Severo, também vem atuando com força na área de segurança; Ele gestiona junto ao comando da BM para que 180 policiais façam o curso de formação em Passo Fundo. Além de existir o local para isso, estes policiais estariam se integrando ao policiamento local e regional, depois de formados.

Gostou? Compartilhe