CDL realiza encontro da Câmara Jovem Empreendedor

Jovens empresários, empreendedores e sucessores de empresas associadas à CDL foram reunidos na noite de terça-feira

Escrito por
,
em
Crédito:

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Promovida pela CDL Passo Fundo e pelo SEBRAE/RS, a Câmara Jovem Empreendedor reuniu na terça-feira, dia 22 de maio, empresários, sucessores e jovens empreendedores para o segundo encontro do grupo após o lançamento da ação.

 

O evento foi mediado pelo gerente de projetos do SEBRAE/RS, Rodrigo Bonfanti Campos, que destacou o objetivo da Câmara e a importância do trabalho em conjunto para o fortalecimento da classe empresarial e para o desenvolvimento de cada negócio.

 

No encontro, as novas empresas participantes foram apresentadas e, com a mediação de Rodrigo, os participantes compartilharam suas demandas e necessidades em relação às empresas. Marketing, controle de estoque, planejamento, gestão de equipe, identidade visual e a integração entre o físico e o digital foram algumas das demandas citadas pelos jovens empresários. Durante o evento também foi realizado um planejamento para o próximo encontro, que irá tratar sobre comprometimento da equipe e dos gestores. 


Para a presidente da CDL Passo Fundo, Carina Sobiesiak, a Câmara Jovem Empreendedor incentiva a busca de novos mercados e tecnologias, engajando jovens empresários, sucessores e empreendedores à adoção de novas posturas frente aos desafios que o mercado impõe. O modelo de trabalho da Câmara Jovem é baseado em estratégias de desenvolvimento da CDL aliado à metodologia do SEBRAE/RS. Empreendedores, empresários e sucessores que têm de 18 a 35 anos podem fazer parte da Câmara, que promove reuniões periódicas para o debate de demandas e de soluções promovidas em conjunto. Quem deseja conhecer e participar da Câmara Jovem Empreendedor, da Câmara Setorial de Óticas, Joalherias e Relojoarias e da Câmara de Moda, pode entrar em contato com a entidade através das redes sociais @cdlpassofundo ou do WhatsApp (54) 99916-2063. 

Gostou? Compartilhe