Coluna Saul Spinelli

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Copa Zueira
Estive visitando o campeonato da Copa Zueira no sábado que passou, onde pude conferir a união de homens e mulheres que juntos fazem o bem. Além da doação de sangue por vários atletas, agora foram recolhidos alimentos e estes foram entregues ao projeto Transformação, que atualmente, entre várias ações, cuida de quarenta crianças. O Presidente Eduardo de Souza Marques (Dudu) destaca que a ideia que surgiu em 2005 ampliou-se porque além do bom futebol, o grupo pretende fazer a diferença, com ações que mudem a vida das pessoas. Mis informações podem ser obtidas através do site: http://www.copazueira.com.br//. Prioridade aumentar a amizade entre os jogadores e suas famílias, sendo que a copa se realiza duas vezes ao ano. Parabéns.

 
Havan
Eu não tenho dúvidas que a vida da Havan é necessária e indispensável para o desenvolvimento da cidade. Estou no grupo que defende a vinda da empresa, para geração de empregos e renda. Agora claro que existem regras a serem cumpridas e estas são de conhecimento de todos, nem o Prefeito, Vereadores, Empresários ou Sindicato estão acima destas leis. O diálogo é o melhor caminho, respeitando as leis do livre mercado e também os direitos dos trabalhadores. Todos ganham quando existe equilíbrio entre Capital e trabalho. Aposto nisto. 

 

Bairro Integração
Este ano teremos uma das maiores conquistas desta região de nossa cidade, já que a Corsan estará providenciando licitação em torno de R$ 42 milhões, que contemplará as dez comunidades do Integração com rede coletora de esgoto cloacal. Um trabalho intenso para que em dez anos tenhamos 100% do esgoto coletado e tratado. Isto é trabalho de muitos visionários que pensaram na cidade para as próximas décadas.

 

Luiz Miguel
Vereador Luiz Miguel (PDT) que há vinte anos nos engrandece com seu trabalho na política, fez um dos mais elogiosos grandes expedientes no Legislativo. Policial civil de carreira, homenageou a polícia civil e destacou o grande valor dos nossos policiais. Demostrou a importância que tem a Polícia Civil, a Brigada Militar e as ações do Delegado Regional Adroaldo Schenkel e sua equipe. Luiz Miguel Scheis, foi Presidente da Câmara de Vereadores de Passo Fundo e na sua gestão deu um grande apoio aos movimentos comunitários. Parabéns colega e amigo Luiz Miguel.

 

Casa da polícia
Muitas promessas e nada de cumprir palavra, mas Delegado Regional Adroaldo Schenkel não prometeu nada e foi atrás da conclusão desta obra nos altos do Bairro Petrópolis. Passo Fundo e região é feliz em ter homens públicos do quilate do Delegado Adroaldo. Parabéns a todos que se envolveram.

 

Polícia
Tenho pavor de discursos que desqualifiquem a polícia, pois na verdade isto somente atende os interesses de marginais. Nossa polícia, e de forma especial, a gaúcha, é altamente competente e comprometida com a segurança do Estado. Em Passo Fundo conheço muitos policiais, da Polícia Civil e da Brigada Militar, e sei dos esforços além dos limites para que a população seja bem atendida. Não falta trabalho, dedicação e muitas prisões. Parabéns a todos.

 

Boqueirão Legal
A todo vapor para a 11° edição do natal ecológico em nossa cidade. Grupo unido e coeso para que de forma voluntária nossa cidade tenha um dos melhores e mais bem organizados natais da região. Nossa Presidente Marcia Mussini e Vice Claudia Vicentini comandam o grupo e não falta entusiasmo e comprometimento. Parabéns.

 

Parque no Secchi
Avançou os planos do Executivo Municipal e da comunidade do Luis Secchi para a construção de um Parque Linear em uma área de 10 m², que recebeu ao longo dos trinta anos cuidados dos moradores, plantio de árvores, plantas, flores e ainda construção de uma horta comunitária. Prefeito Luciano Azevedo atende o apelo da comunidade que agradece e prestigia espaços públicos.

 

Gringo
Governador Sartori não fugiu ao desafio de concorrer à reeleição e neste momento defender seu governo. Vejo pessoas defender o Gringo e outros criticarem. De certa forma não concordo com algumas ações de seu Governo, mas atribuir a tragédia econômica do Estado ao Sartori é desinformação ou má intenção. Nosso Estado gasta mal e gasta além do que arrecada há muito tempo e isto agora não tem como maquiar mais. É hora de enfrentar a realidade.

Gostou? Compartilhe