Curso de Atualização de Instrutor de Trânsito é oferecido pela UPF por meio de convênio com o Detran

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?
Com o objetivo de qualificar a ação pedagógica dos instrutores que atuam em CFCs, a Universidade de Passo Fundo, por meio da Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (VREAC), oferece mais duas turmas do curso de Atualização para Instrutor de Trânsito. A iniciativa enfatiza a atualização e a construção do conhecimento com base nas experiências do cotidiano e o compromisso social do instrutor de trânsito e sua importância, facilitando o processo de ensino-aprendizagem.
 
As inscrições devem ser realizadas até o dia 27 de julho, para a turma que acontece nos dias 3, 4, 10 e 11 de agosto de 2018. Já para a turma cujas aulas ocorrem nos dias 24, 25 e 31 de agosto e 1º  de setembro, o período das inscrições será de 4 a 17 de agosto. 
 
Inscrições
As inscrições devem ser realizadas na Central de Atendimento ao Aluno (CAA), Campus I, ou pelo site www.upf.br, link Agenda de Eventos – inscrições em eventos, com um investimento de R$ 370,00. As inscrições permanecem abertas até o número de vagas ser preenchido. São 30 vagas disponíveis.
 
No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar ou enviar para a Divisão de Extensão/UPF, Campus I, cópia do certificado do Curso de Instrutor de Trânsito (com carga horária de 120 ou 128h, se emitido antes de 31/08/2010, e carga horária de 180h, se a emissão for posterior a 31/08/2010) e xerox da carteira de motorista.
 
O curso
O curso acontece nas sextas-feiras, das 17h30min às 22h30min, e aos sábados, das 8h às 13h, no Campus II, Rua Teixeira Soares, 817, em frente ao Hospital São Vicente de Paulo, sala 207. A carga horária total do curso é de 20 horas/aula. Os alunos deverão ter frequência mínima de 75%.
Gostou? Compartilhe