Eloí sugere alargamento de avenida no bairro Nenê Graeff

Ela foi construída há quarenta anos, sendo atualmente considerada pelos motoristas muito estreita

Escrito por
,
em
Vereador Eloí da Costa

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A Avenida Alceu Laus é uma radial importante na cidade pela ligação que viabiliza entre vários bairros. Ela foi construída há quarenta anos, sendo atualmente considerada pelos motoristas muito estreita. Visando melhorar o trânsito no local, o vereador Eloí da Costa (MDB) sugere, por meio de Indicação, o alargamento desta via.


No documento, protocolado no final do mês de abril, o vereador solicita à Prefeitura que providencie junto ao setor responsável a ampliação da avenida para que haja um melhor fluxo. Na proposição, é reforçada a alta funcionalidade da via, pois, conforme o vereador, “ela liga a RS 153 com vários bairros, entre eles Nenê Graeff, Leão XIII, São Bento, Vera Cruz, Hípica, Valinhos, e serve também para entrada de outros bairros da cidade”.


O vereador também ressalta fatores como o crescimento da cidade e o aumento de veículos para a necessidade da ampliação da avenida. Além disso, menciona que “é linha de ônibus coletivo e passa em frente a uma escola”. Desse modo, Eloí chama atenção para o fato de ela ser perigosa para a população que trafega pela via.


O alargamento da avenida é uma antiga reivindicação da comunidade, pois com isso haverá mais “conforto e segurança às pessoas, além de agilidade e trafegabilidade aos veículos que passam por esta via”, garante Eloí.

Gostou? Compartilhe