Expoacisa 2018 é lançada em clima de otimismo

Solenidade, que integrou a semana de atividades de aniversário de Passo Fundo, reuniu mais de cem pessoas no auditório da Acisa

Escrito por
,
em
Feira acontecerá de 22 a 25 de novembro, no Bourbon Passo Fundo

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?
A Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio (Acisa) de Passo Fundo lançou, nesta sexta-feira (03), a Expoacisa 2018. A atividade, que reuniu empresários, lideranças políticas e empresariais e profissionais da imprensa, fez parte das comemorações da semana de aniversário de 161 anos do município. A exposição do comércio, indústria, serviços e agronegócio vai acontecer de 22 a 25 de novembro, no Bourbon Passo Fundo.
 
Uma das novidades esse ano é o tempo de duração da feira. "Atendendo a pedidos dos expositores, neste ano, a Expoacisa inicia no fim da tarde de quinta-feira e segue até domingo, diferente das outras edições, que começava na sexta", explica Evandro Silva, presidente da Acisa. Conforme destacou em sua fala, além da exposição, a 14ª edição da feira contará com uma programação recheada de atividades, como as rodadas de negócios, realizadas pelo Sebrae RS; Fórum das Entidades Empresariais; debate sobre o cenário político para 2019; Fórum das mulheres empreendedoras, comandado pelo grupo Lídera; workshop de cervejas artesanais, organizado pela Disfonte; degustação de vinhos; desfile de moda, realizado pelo curso de Design de Moda da UPF, e mateada.
 
O presidente ainda ressaltou a força dos setores produtivos de Passo Fundo e da entidade, que manteve as atividades mesmo diante das dificuldades do cenário econômico. “Possuímos aqui empresas que nos enchem de orgulho e com satisfação vemos a cidade receber novos investimentos, o que não diminui a atuação dos pequenos e médios empresários, pois são esses os propulsores da geração de emprego e renda na cidade”, disse.
 
O Presidente da Câmara de Vereadores, vereador Pedro Daneli, pontuou que Passo Fundo está vivendo um momento histórico. “Estamos muito empolgados com os investimentos que estão acontecendo na nossa cidade, pois eles fomentam a união das entidades de classe, do poder público e de toda a população”, afirmou.
 
Para o prefeito Luciano Azevedo, não há outra cidade do Rio Grande do Sul onde estejam acontecendo tantas coisas boas como em Passo Fundo. “Nesse sentido, a Expoacisa se torna o espelho de uma cidade que dá certo, que anda pra frente, que acredita no futuro, que tem lideranças responsáveis. A feira é o retrato da cidade que nós queremos: unida, empreendedora e vitoriosa”, enfatizou.
 
Comercialização
Em 2017, a Expoacisa teve 25 mil visitantes. A projeção é de que esse número se mantenha alto na edição que acontecerá em novembro. Neste ano, a feira conta com 102 standes, que já estão disponíveis para comercialização. Interessados podem entrar em contato com a gerente executiva da Acisa, Elisandra Fachi, através do e-mail comercial@acisa.org.br ou telefone (54) 3311-1300. O lançamento da 14ª Expoacisa teve o apoio e patrocínio da Universidade de Passo Fundo (UPF), Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), Disfonte, Sincogêneros, Passografic e Calmendy.
Gostou? Compartilhe