Expoacisa deste ano terá quatro dias

O evento pretende superar o público de 25 mil visitantes da edição anterior

Escrito por
,
em
A Expoacisa tem o objetivo de apresentar o potencial das empresas para os visitantes

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A 14ª Expoacisa, um dos eventos empresariais com grande tradição em Passo Fundo, vai ocorrer nos dias 22 a 25 de novembro, no Bourbon Shopping. Ao todo, serão disponibilizados 102 estandes para as empresas da região. O evento engloba a área de comércio, serviço, indústria e agronegócio. O lançamento da feira ocorreu nesta sexta-feira (3), e o espaço físico mantém o padrão das edições anteriores.


A prioridade para a venda dos estandes é de empresas que já foram parceiras da Expoacisa na edição anterior, em 2017. Para as demais coorporações que desejam participar, as vendas se iniciam a partir da próxima semana. A Acisa tem em seu quadro de sócios empresas de pequeno, médio e grande porte, e a feira é um reflexo desta integração entre as entidades. Os espaços começam de 9m² até 24m², proporcionando um espaço adequado para cada empresa.


Nesta edição, além da novidade, em que a feira ocorrerá em quatro dias, proporcionando um dia a mais de exposições para público, vão ser desenvolvidos temas tanto com o intuito de informação e entretenimento.


Mulheres presentes
A Associação de Mulheres Empreendedoras (Lídera), vai estar presente, desenvolvendo uma exposição com temática específica para as mulheres e o Desfile de Modas será mantido. A tradicional Rodada de Negócios em parceria com o Sebrae também ocorre, e oferece a oportunidade de diálogo entre empresários sobre a compra e venda dos serviços oferecidos por cada empresa. Serão trabalhados fóruns com temas diversos e um workshop de cerveja e vinho, com o objetivo de proporcionar uma ação diferenciada para as pessoas que visitam a feira. Esta programação paralela a feira é sem custo para os visitantes.


A Expoacisa busca atender as demandas que envolvem também outros municípios. "É um momento de sentar junto as outras entidades e fazer uma avaliação do que é interesse regional para buscar soluções em conjunto a apresentar também ao público", comenta o presidente da Acisa, Evandro da Silva. Uma projeção do cenário político para 2019, baseado nas pessoas que forem eleitas, também será analisado e discutido na Expoacisa, já que faz parte do interesse da sociedade.


Cada expositor busca apresentar a marca e seu serviço, expondo seus diferenciais, independente do produto ou serviço que seja comercializado. É o momento de utilizar esse meio de relação direta com o consumidor para um possível encontro de compra e venda no futuro.


A feira é realizada pela Acisa, com patrocínio do Hospital São Vicente de Paulo, e apoio da Prefeitura de Passo Fundo e da UPF, e a expectativa de público é superar os 25 mil visitantes do ano anterior. A Expoacisa 2018 irá funcionar dos dias 22 a 24 de novembro das 9h às 22h, e no dia 25 de novembro das 9h às 21h.

Gostou? Compartilhe