Exposição fotográfica ?EURoeMeu tempo, meu canto?EUR? começa este mês na Sala Desdêmona

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A próxima atividade a acontecer na Sala de Exposições Desdêmona Aires é a exposição fotográfica “Meu tempo, Meu Canto”, de Stéfanie Telles. A abertura está marcada para o dia 18 de julho, às 19h30, quando haverá também show do Quarteto Coração de Potro. A exposição, aliás, faz alusão ao disco homônimo do grupo e apresenta uma leitura fotográfica do mais recente trabalho do Quarteto, que foi realizado no cenário histórico de Coxilha Rica, na Serra catarinense.

Com o trabalho desenvolvido nos campos de Coxilha Rica Stéfanie viu uma oportunidade de apresentar ao público uma nova perspectiva do disco e também prestar uma homenagem aos quatro músicos que hoje são seus grandes amigos: “quero mostrar um pouco de onde eles vêm, os cenários que servem de inspiração para suas produções musicais, a essência desse trabalho que acompanho e admiro”, explica a fotógrafa.

Espaço para as artes
Desde que foi inaugurada, em março do ano passado, a Sala de Exposições Desdêmona Machado Aires, que fica no segundo andar do Teatro Municipal Múcio de Castro, vem recebendo uma série de atividades e visitantes. As exposições que acontecem no local, organizadas e promovidas pela Secretaria de Cultura da Prefeitura de Passo Fundo, procuram sempre valorizar os artistas passo-fundenses, sendo um espaço agradável e de fácil acesso para o público. 

Gostou? Compartilhe