Fatos 01 e 02.08.2018

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

TJ mantém decisão no caso Manitowoc

O Tribunal de Justiça do Estado não deu provimento ao agravo impetrado pela empresa Manitowoc, contra a decisão da Juiza Rossana Gelain, da 1ª Vara da Fazenda Pública de Passo Fundo, que suspendeu as negociações entre a norte-americana e a Comercial Zaffari. A decisão em primeira instância ocorreu em dezembro do ano passado, em atenção a ação civil popular que o vereador Patric Cavalcanti moveu, para assegurar que a área doada a norte-americana retornasse ao município. Com o nao provimento do agravo no TJ, fica mantida a decisão em primeira instância, o que não impede o andamento das negociações paralelas para encontrar uma solução que seja a melhor para o município. A decisão do TJ reforça a necessidade do resultado da perícia que vai dizer se a Manitowoc cumpriu ou não o protocolo de intenções com o município.

Negociação

No começo do mês de agosto, a juíza Rossana Gelain, atendeu a um pedido subscrito pelo autor da ação, vereador Patric, prefeitura, através da PGM, prefeito Luciano Azevedo e Manitowoc, para suspender o andamento do processo por 30 dias para que as partes busquem uma solução negociada. Algumas reuniões já foram feitas, mas, por um acordo de confidencialidade, as informações a respeito serão levadas, primeiro à Justiça.

Começou

No rádio, o começo da propaganda eleitoral gratuita não foi dos melhores. Vários partidos não entregaram o material para ser gerado em rede e os ouvintes tiveram que aguentar a frase repetida de que o espaço era reservado a propaganda eleitoral conforme a legislação. Não entregaram, também, dentro do prazo os spots com as inserções durante o dia. Mas, teve candidato que cumpriu certinho com o compromisso.

Contagem regressiva

Depois do belo trabalho desempenhado pela jornalista Daniela Wiethölter, o Passo Fundo Shopping passa a ser atendido pela Reverso Comunicação Integrada, na área de assessoria de imprensa. A empresa de Porto Alegre já distriuiu conteúdo com a contagem regressiva para a inauguração do empreendimento. A jornalista Daniela vai se dedicar com exclusividade a Biotrigo.

 

Gostou? Compartilhe