Fatos 09.03.2018

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Dobradinha dos sonhos do PSB
É grande a expectativa em relação a decisão do prefeito Luciano Azevedo se concorre ou não. Bem que os comunicadores Ieda Almeida e JG da Rádio Uirapuru tentaram ontem que o prefeito desse uma pista, mas não conseguiram. “No momento oportuno vamos decidir”. O prefeito visitou o estande da rádio na Expodireto acompanhado do vice-prefeito João Pedro que também não respondeu diretamente a provocação do JG sobre se está preparado para assumir a prefeitura. Pois no PSB, a grande expectativa além da decisão de Luciano, é uma possível dobradinha com o vereador Saul Spinelli. Para os planos do partido, essa seria a formação ideal para as eleições de 2018. Luciano concorreria a deputado federal com Saul Spinelli a deputado estadual.Conhecido líder comunitário, em seu primeiro mandato como vereador, Saul foi secretário de Assistência Social no primeiro mandato de Luciano como prefeito. Na avaliação dos dirigentes locais, seria a dobradinha dos sonhos.

 

Representatividade
Tathiane Araújo, 37 anos, é a primeira mulher trans a integrar a Executiva Nacional do PSB, depois de ser eleita secretária nacional LGBT. Ela foi escolhida no último fim de semana, durante o 14º Congresso Nacional do partido. Tathiane integra o Conselho Nacional de Combate à Discriminação LGBT, órgão colegiado da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, e é conselheira nacional de Saúde e de Assistência Social.


Mão no fogo
O ministro da Agricultura Blairo Maggi passou pela Expodireto sem fazer qualquer anúncio importante para o agronegócio. E também não respondem a pergunta provocativa de um jornalista sobre se ele colocaria a mão no fogo pelo presidente Michel Temer. Limitou-se a dizer que Temer tem seus problemas e ele (ministro) os deles: cada um cuida dos seus. Mas, defendeu as ações do governo, dizendo que esta gestão será reconhecida pela história.


Movimento
Impressionante o movimento nos últimos dois dias na Expodireto, em Não-Me-Toque. Há um novo ânimo e confiança. As pessoas estão consumindo mais e olhando para frente. Bom sinal.

Gostou? Compartilhe