Fatos 12.06.2018

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Painel

Pré-candidatos ao governo do Estado estarão reunidos na quarta-feira à tarde para um Painel, promovido pela Associação dos Municípios da Região Nordeste, Amunor. O evento será em Sananduva e só participarão prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais e vereadores. Os pré-candidatos responderão a sete questões elaboradas pelos 19 prefeitos que integram a Associação. São perguntas que dizem respeito às demandas da região. Presidida por uma mulher, prefeita de Santa Cecília do Sul, Jusene Peruzzo, é a primeira vez que a Amunor reúne os aspirantes ao Piratini para uma conversa mais próxima. Qual é o olhar dos pré-candidatos para esta região? Eis a grande questão.

Indicação

A leitura do atual cenário é a seguinte: quem o ex-presidente Lula indicar apoio, tem grande chance de conquistar os 30% de eleitores que aparecem como indecisos nas pesquisas de intenção de voto. E isso mudar tudo. As apostas recaem para Ciro Gomes, PDT.

Vereadores

O vereador Zigomar Zanin (PSB) foi eleito por aclamação o novo Presidente da Associação das Câmaras de Vereadores da Região da Produção. A chapa única tem o vereador de Passo Fundo, Luiz Miguel Scheis, PDT, como vice-presidente.

Dívida

O PSB remarcou o encontro que vai definir o candidato ao Senado pelo partido. Será na quinta-feira, dia 14, às 19h30, em Porto Alegre. Beto Albuquerque mantém-se firme no propósito. O partido deve isso a Beto. Qualquer decisão em contrário será traição da pior espécie.

 

 

Gostou? Compartilhe