Fatos 12.07.2018

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A desenvoltura de Ana Paula
Quem assistiu a palestra da secretária de Planejamento, Ana Paula Wickert, na terça-feira durante reunião-almoço da CDL, ficou surpreso com o desempenho da sua apresentação. E a surpresa maior, obviamente, veio de quem nunca ouviu uma apresentação da secretária. Ela foi didática, objetiva, clara e interagiu durante todo o tempo com o público que lotou o salão principal do Clube Comercial para ouvi-la. Como professora do curso de Arquitetura da UPF, deu uma aula. Ana Paula é responsável pela condução dos projetos de revitalização dos espaços públicos da cidade. Na essências desta transformação está o pertencimento. Um espaço público recuperado ou revitalizado propicia que a comunidade se aproprie de forma adequada e este é o futuro. Filiada ao PCdoB, arriscaria dizer que, Ana Paula só não será se não quiser, um dos nomes fortes para 2020.

 

Estratégias
O pré-candidato do PSB ao Senado e vice-presidente do partido nacionalmente participou, na segunda-feira, de uma reunião do diretório municipal do partidio, para dar início as estratégias para a eleição deste ano. Particiaram ainda o deputado estadual Catarina Paladini e o prefeito Luciano Azevedo. Na oportunidade, foram indicados os nomes que representarão ao partido nas próximas eleições, sendo aclamado por unanimidade o apoio municipal aos socialistas Catarina Paladini e Fabiano Pereira para a Assembleia e Saul Spinelli e Elgiane Lago para a Câmara dos Deputados. Também foi ratificado apoio à reeleição de José Ivo Sartori. Beto Albuquerque foi aclamado como pré-candidato ao Senado.


Agradecimento
Beto agradeceu o apoio de seus conterrâneos, e ressaltou que pela primeira vez a região norte do Estado tem a chance de eleger um senador e que continuará honrando o apoio de Passo Fundo e Região no Senado Federal.  O Congresso Estadual do PSB, convocado para o dia 21 de julho, no Auditório Dante Barone da Assembleia Legislativa do Estado, irá referendar e confirmar as pré-candidaturas aprovadas indicadas pelo diretório municipal.


Apoio
A pré-candidatura de Jairo Jorge (PDT) ao governo do Rio Grande do Sul recebe formalmente o apoio de mais quatro partidos. O ato acontece nesta quinta-feira, 12, às 17h, em Porto Alegre. Jairo estará acompanhado do pré-candidato a vice-governador, Cáudio Bier, dos presidentes do PDT, do PV e dos partidos que estarão juntos na disputa ao Piratini. Também estarão presentes deputados e lideranças partidárias.

 

Perícia
A Justiça deu vistas ao resultado da perícia da área da Manitowoc ao autor da ação que quer a devolução da área para o município, vereador Patric Cavalcanti, DEM.

Gostou? Compartilhe