Fatos 19.04.2018

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Até o fim  

O ex-deputado Beto Albuquerque vai disputar internamente a candidatura ao senado com o mais recente filiado ao partido, José Fortunati. “Nunca conquistei nada sem luta! Nunca precisei atropelar ninguém para chegar onde cheguei. Sou candidato a Senador do PSB-RS desde 2014 o que só foi interrompido em razão da morte de Eduardo Campos. Sigo neste propósito com a certeza de que posso vencer a eleição e aumentar a presença socialista no Senado Federal”, disse. Para ele, quem quer eleger um Senador não tem dois candidatos. Beto espera que o Diretório Estadual do PSB, no dia 05 de maio tenha inteligência e independência para escolher quem ele quer como candidato. Lembra que os encontros regionais já mostraram a sua vontade quando reivindicou ser candidato.

Comemorando

Paulo Dutra completa 43 anos de serviços prestados à Prefeitura de Passo Fundo. De serviço público, se contabilizar o período em que esteve no Fórum, são 48 anos dedicados. Paulo é exemplo de profissional competente e dedicado. Passou por administrações de vários partidos políticos sem mudar a conduta técnica que sempre pautou sua atuação. Incansável, não pensa em parar tão cedo. Motivo para comemoração.

Nota 10

Inaugura nesta sexta-feira a reforma da Delegacia de Pronto Atendimento, que está localizada no conhecido ‘elefante branco’. O prédio foi construído há cerca de 20 anos e nunca foi acabado pelo governo, embora todas as promessas feitas. Amanhã, a DPPA estará reformada para melhor acolher os policiais que trabalham no local e atender ao público da forma mais digna possível. O que se fez não é fruto de milagre, mas sim de vontade. O delegado regional Adroaldo Schenkel, ao lado de seus colegas delegados e policiais buscou alternativas para viabilizar o projeto. Mostrou que é possível e fez muito com muito pouco.

Dívida

Auditores fiscais e especialistas de quatro Estados participam na próxima segunda-feira de audiência pública para tratar da Auditoria da Dívida dos Estados com a União. O evento ocorre na segunda-feira, 23, às 18h no Plenarinho. A discussão foi proposta pelo deputado Juliano Roso (PCdoB), por meio da Comissão de Assuntos Municipais. “Queremos discutir a legitimidade desta dívida. Precisamos fazer uma auditoria e verificar o que é de fato o valor do montante inicial e distinguir a quantia que representam os juros e correções. Não podemos continuar assinando cheques em branco ao governo federal”, defende.

Ranking

A Comercial Zaffari de Passo Fundo aparece na 4ª posição do ranking de desempenho divulgado pela Agas na terça-feira à noite. A comercial faturou mais de R$ 620 milhões em 2017, nas suas 19 lojas e 1,7 mil funcionários.  

 

 

 

 

Gostou? Compartilhe