Fatos 21.06.2018

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Novo leilão da Cesa

A unidade da Cesa de Passo Fundo voltará a ser leiloada. A venda está marcada para o dia 17 de julho, às 10h30. Se o imóvel não for vendido, um novo leilão já está marcado, no dia 31 de julho, no mesmo horário. O processo é gerenciado pela 1ª Vara do Trabalho de Passo Fundo, através de carta precatória emitida pela 14ª Vara de Porto Alegre. Avaliada em quase R$ 23 milhões, a unidade será vendida para pagar dívidas trabalhistas de ex-funcionários da Cesa. Pelo menos, cinco tentativas de venda foram feitas pelo Estado, sem sucesso.

PPS/PSDB

A Executiva Estadual do PPS definiu apoio à pré-candidatura de Eduardo Leite, PSDB, ao governo do Estado. “Foram mais de dois meses de discussões internas para definir a coligação que representa o que nós defendemos como o melhor para o RS”, segundo disse o secretário geral do partido, Élvio Santos. O PPS indicará o ex-deputado estadual Mário Bernd, a uma vaga na chapa ao Senado.

Estacionamento

Não há vagas para estacionar na área central de Passo Fundo e, muito menos nas áreas onde estão instalados complexos hospitalares e de atendimento à saúde. Um problema para quem precisa de vaga e uma solução para quem enxerga nisso um negócio. Por esta razão crescem os empreendimentos particulares. Cada espaço é precioso para ganhar dinheiro.

É o mínimo!

Uma petição pública foi criada na Rússia, pedindo para que o grupo de patetas brasileiros, que fizeram uma brincadeira sem noção com uma mulher russa “peçam desculpas públicas tanto à moça quanto a todos os cidadãos russos por seu machismo, desrespeito às leis da Federação Russa, desrespeito aos cidadãos russos, insultos e humilhação da honra e dignidade”. A petição também exige que os homens envolvidos no vídeo sejam levados à Justiça russa. E se isso ocorrer, bom, a Rússia não é o Brasil. Quem fala o que quer, deve responder pelos seus atos.

 

* Larissa Paludo

 

 

Gostou? Compartilhe