Fatos 22.11.2018

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Comemorando resultado
O Bella Città Shopping já registra um crescimento de 11% nas vendas até o momento, se comparado a igual período do ano passado. O empresário Sérgio Zaffari comemorou o resultado durante o anuncio do Lojista do Ano, evento realizado na terça-feira à noite em espaço especialmente costumizado para receber os lojistas, imprensa e convidados. A Le Freddo Gelateria foi a grande vencedora do ano. Com localização privilegiada, o shopping, segundo o empresário, recebe em média cerca de 600 mil pessoas por mês. É um número extraordinário e que traduz o bom momento vivido por Passo Fundo. Os empresários lojistas não escondem otimismo com as festas de fim do ano. As contratações temporárias no comércio, não só cresceram como há grande possibilidade de muitas se tornarem efetivas a partir de janeiro.

 

Tempo real
Marqueteiro de primeira, o empresa Luciano Hang não poderia perder a oportunidade de transmitir ao vivo, pelas redes sociais, o transporte da estátua da Liberdade que será instalada na mega-loja Havan. Inauguração programada para o dia 8 de dezembro, o feriado em homenagem a padroeira do município, Nossa Senhora da Conceição.

 

Selo
Projeto do vereador Mateus Wesp, PSDB, aprovado pela Câmara, cria o selo da cerveja de Passo Fundo, para produtos fabricados aqui. Mercado em franca expansão.

 

Contra o assédio
Agora é a vez de Goiás se manifestar contra possível assédio moral a professores. O Ministério Público Federal e o Ministério Público do Estado de Goiás expediram recomendações para impedir que isso ocorra. As ações integram um movimento coordenado nacional. A Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão (PFDC), sugeriu a expedição das recomendações às instituições públicas de educação básica e superior de todo o país. Pluralismo de ideias e concepções pedagógicas. Respeito à liberdade e apreço à tolerância.

 

Passa
Apesar da dificuldade aparente, deputado Gilberto Capoani, MDB, acredita que projeto que mantém a majoração do ICMS para os próximos dois anos, seja aprovado. Não há outra alternativa para o Estado.

 

Twitada
O presidente eleito Jair Bolsonaro comunica oficialmente: “Informo que até o presente momento não existe nome definido para dirigir o Ministério da Educação”. Obrigada! De nada!

Gostou? Compartilhe