Fontes em Off

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Premiação entregue I
Dos mais de três mil cupons participantes do primeiro sorteio da promoção de 20 anos do Bella Città, foi o da Magda Sofia Ferreira Casarin e o da Maria Cecilia de Oliveira Almeida, os sorteados. As duas ganhadoras receberam nesta segunda-feira (16), as viagens para Porto Seguro e Maceió. As viagens são de sete noites com hospedagem em hotel de categoria luxo para cada uma das ganhadoras. As vencedoras foram anunciadas no sorteio realizado no dia 5 de abril, na Praça de Alimentação do Shopping.

Premiação entregue II
Para quem ainda não está participando, é fácil: A cada R$250 reais em compras, os clientes podem trocar as notas fiscais por cupons e concorrer. As notas podem ser trocadas no Posto de Troca localizado no 3º andar do Shopping ou através do Aplicativo Prizor, disponível nas versões Android e IOS e cadastrar as notas online. Lembrando que os sorteios acontecem todo dia 5 de cada mês. O último vai ser no dia 5 de novembro, data em que o Bella Città comemora duas décadas de inauguração. Toda a promoção é auditada pela Caixa Econômica Federal.

 

Ciclovia
A Prefeitura de Passo Fundo iniciou nessa terça-feira (17) as primeiras intervenções para aumentar a extensão da ciclovia até a avenida Presidente Vargas. A equipe iniciou os trabalhos com a colocação de asfalto. Conforme o projeto serão ampliados 4 quilômetros de ciclovia no sentido centro/bairro e bairro/centro, com um trajeto que vai do Parque da Gare até a rua Albino Lazaretti, quase em frente ao Passo Fundo Shopping. A nova ciclovia terá um trecho inserido nas praças e canteiros da avenida Presidente Vargas, da rua Duque de Caxias até a rua Harry Becker, na outra parte do trecho, será ciclofaixa. 

 

Qualificação

Pensando sempre na melhora constante no atendimento de seus clientes, no dia 13 de março a equipe de funcionários do Laboratório da Unimed Planalto Médio participou de um treinamento fornecido em parceria com o Instituto Hermes Padin. Cujo o tema principal foi “A Qualidade no Atendimento’’ dispondo de melhorias na prestação do serviço. O curso foi ministrado por Natália Verônica Hydeko Ishikawajima assessora técnica.

 

 

Negociação em Vendas
Nos dias 24, 25 e 26 de abril, o setor de Desenvolvimento da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Passo Fundo promove o curso “Negociação em Vendas”. O objetivo é proporcionar aos participantes maneiras eficientes e táticas adequadas de iniciar uma negociação, facilitando o processo de fechamento de venda e fidelização de clientes. O treinamento será ministrado por Gabriel Colle – mestre em Administração e consultor de empresas nas áreas de estratégia e liderança e acontece das 19h30 às 22h30, nas três noites. Inscrição pelo telefone (54) 3045-8834, e-mail cursos@cdl-pf.com.br ou no Facebook www.facebook.com/cdlpassofundo.

 

Uso do FGTS
Foi publicado nesta terça-feira (17), no Diário Oficial da União (DOU), o decreto que regulamenta o uso do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) para a compra de próteses e órteses. A medida do governo federal tem como objetivo beneficiar os trabalhadores que precisam de próteses diferentes das que já são cobertas pelo SUS.  Para ter acesso ao recurso, será necessária a apresentação da prescrição e do laudo médico. O texto  (Decreto nº 9.345 de 16 de abril de 2018) foi construído pelo Ministério do Trabalho, a Caixa Econômica Federal e a Secretaria Especial dos Direitos da Pessoa com Deficiência.
 
Uso do FGTS
Segundo o secretário-executivo do Conselho Curador do FGTS no Ministério do Trabalho, Bolivar Tarragó, a medida é um avanço para a sociedade. “Já estava prevista essa possibilidade na lei, mas a regulamentação era necessária, tanto para a aplicação, quanto para estabelecer regras no intuito de prevenir fraudes”, explica. A partir da publicação no DOU, a Caixa terá um prazo de 120 dias para implementar as medidas necessárias de viabilização para este tipo de saque. “Acreditamos que haverá um esforço para que tudo seja colocado em prática em um prazo menor do que o estabelecido, tendo em vista a relevância para os trabalhadores”, afirma o secretário.

Gostou? Compartilhe