Fontes em Off

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Grupo de Danças

A Universidade de Passo Fundo (UPF), por meio da Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (VREAC), promove um espetáculo em comemoração aos 26 anos do Grupo de Danças UPF. O evento acontece no dia 16 de junho, às 20h, no Teatro do Sesc, em Passo Fundo. Toda a comunidade está convidada a participar. O ingresso é 1 kg de alimento não perecível.

 

O grupo
Formado por estudantes universitários, o Grupo de Danças realiza, desde 1992, um trabalho diversificado de dança. Nas coreografias, vários estilos são trabalhados, tais como Ballet Clássico, Contemporâneo, Jazz Dance, Street Dance, Folclore Estilizado e Dança de Salão. O Grupo tem como principais objetivos a divulgação e a popularização da arte da dança, bem como a divulgação da UPF, levando cultura à população por intermédio de cada expressão, forma e movimento.

 

Sorteio
Após um mês de cupom em dobro, nesta terça-feira (05), serão conhecidos os ganhadores das viagens para Natal, Porto de Galinhas e Fortaleza. O Bella Città realiza o terceiro sorteio da promoção de 20 anos, às 16h. A urna da campanha ultrapassou a marca de 25mil cupons, o que representa mais que o dobro da quantidade do segundo sorteio. Os clientes podem concorrer às viagens da promoção trocando as notas por cupons até às 15h30 da terça. Para quem ainda não está participando, é fácil: é só juntar as notas fiscais de compras que somem R$250 reais em mercadorias, e trocar por dois cupons. Após o sorteio, os clientes podem prestigiar um Happy Hour especial dos 20 anos com a dupla João Neto e Erick Bortolini.
 

Doação de turbantes
As pacientes em tratamento oncológico no Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) de Passo Fundo, receberam apoio, carinho e um mimo muito especial, na semana passada. Valdéres Schneider Medina em parceria com a costureira Sandra Somenzi, fizeram a doação de turbantes. Além de presentear, as voluntárias explicaram a forma de usar o turbante, que vai aquecer e embelezar as pacientes


Gabinete da Leitura
O Gabinete da Leitura, lançado pelo vereador Leandro Rosso (PRB) no final do mês de setembro de 2017, chegou a marca dos 500 livros entregues às escolas da rede municipal de educação de Passo Fundo. Na manhã desta terça-feira (29), a Escola Ensino Fundamental Romana Gobbi, no bairro Santo Antônio da Pedreira, recebeu 100 livros. A Emef, que conta com 200 alunos, não dispõe de biblioteca, mas a direção, juntamente com os professores da escola, criou maneiras de suprir essas necessidades, por meio de ações de leitura, como o sinal verde para a leitura, os carrinhos de empréstimos de livros e uma feira do livro. Segundo a diretora Adriana de Lima Vieceli, essa entrega marca uma parceria efetiva com a EMEF.

 

Mais Segurança I
O Sindilojas Passo Fundo através dos seus diretores Nei Mello dos Santos, Jefferson Luiz Kura, Paulo Ricardo Roemmler, Valter Ceolin e Heitor Nabarros, estiveram no quartel do 3º Rpmon para parabenizar o novo comandante Volnei Ceolin. Reconhecendo como positiva e importante às ações de policiamento ostensivo que estão sendo realizadas na cidade, principalmente na região central a mais visada pelos assaltantes, por conta da concentração de estabelecimentos comerciais e o grande fluxo de pessoas que circulam diariamente nessa região.
Mais segurança II
A presença da polícia nos traz mais segurança de trabalho, não só para nós empresários, também para os colaboradores e toda a população. Obrigado ao Comandante Volnei Ceolin por entender essa nossa necessidade. Essas ações contínuas dificultam a ação dos ladrões e nos traz uma sensação de proteção afirmou o presidente do Sindilojas Passo Fundo Jefferson Luiz Kura. O Sindicato do Comércio Varejista como representante da categoria sempre será um apoiador da Brigada Militar.

Gostou? Compartilhe