Fontes em off

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Reunião-almoço I

As perspectivas para o Rio Grande do Sul serão abordadas por Eduardo Leite, na próxima sexta-feira (20), durante reunião-almoço promovido por entidades empresariais de Passo Fundo: Acisa, CDL, Sindilojas e Sinduscon. A atividade será no Clube Comercial, às 12h. Os ingressos custam R$ 60,00 e podem ser adquiridos na sede das entidades parceiras. 

Reunião-almoço II

O palestrante Eduardo Leite tem 33 anos, é bacharel em Direito pela Universidade Federal de Pelotas e cursa mestrado em Gestão Pública na Fundação Getúlio Vargas. É o atual presidente do PSDB no RS e pré-candidato ao governo do Estado. Foi aluno convidado do curso de Políticas Públicas da Columbia University, de Nova Iorque, em 2017, vereador, presidente da Câmara de Vereadores e prefeito de Pelotas. Terminou o mandato com aprovação de 87%. Por ser contra a reeleição, indicou como sucessora a vice Paula Mascarenhas, atual prefeita de Pelotas, eleita em primeiro turno.

ERS 324

Seguem os trabalhos para a recuperação da ERS-324. Nas últimas semanas, houve avanço nas obras que estão ocorrendo no trecho entre Marau e Passo Fundo. As atividades na rodovia integram o Contrato de Restauração e Manutenção (Crema), por meio do Departamento Autônomo de Estradas e Rodovias (Daer).

CTG

A Câmara de Vereadores de Passo Fundo realiza na segunda-feira (16), uma Sessão Solene em homenagem aos 40 anos do CTG Moacir da Motta Fortes. A solenidade foi requerida pelo vereador Eloí Costa, com o objetivo de contar toda a história da entidade no tradicionalismo em Passo Fundo e região. A cerimônia inicia às 19h, no Plenário da Casa Legislativa.

Bairros I

As comunidades do Parque Recreio e do Professor Schisler estão recebendo mais obras de pavimentação asfáltica em algumas ruas. Com a conclusão das melhorias de canalização, que incluíram novas bocas de lobo, as ruas Valdo Nunnes Vieira, no Parque Recreio, Luiz Lubian, no Schisler e Gen. Ladário Pereira Telles começam a receber o trabalho de base, com empedramento e compactação nessa quinta-feira (12).

Bairros II

“O cronograma da Prefeitura é diário e a rotina de serviços de infraestrutura nas ruas vem sendo intensificada para que possamos concluir mais melhorias de asfalto em muitas outras regiões da cidade. Assim, podemos garantir uma melhor mobilidade urbana para os moradores dos bairros”, disse o prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo. As obras que estão sendo feitas nos dois bairros foram definidas e solicitadas pelos moradores em encontro com prefeito. As obras prosseguem e têm previsão de finalização nos próximos dias com a colocação de asfalto nas vias, conforme o secretário de Obras, João Antônio Bordin.

Conversa de Empreendedor I

"Simplificando o marketing digital” foi o tema da sétima edição da Conversa de Empreendedor, evento promovido pela entidade com o apoio do SEBRAE/RS, da Sicredi e da Universidade de Passo Fundo. O objetivo do evento que acontece quinzenalmente é reunir empresários e colaboradores associados para tratar assuntos relevantes à classe empresarial. Nesta edição, o convidado foi o especialista em Marketing Digital, Fernando Simor. De acordo com ele, as mídias sociais permitem a criação constante de conteúdo, integração social e compartilhamento de informações em diversos formatos, mas é preciso segmentar a audiência para falar com quem tem interesse naquilo que a empresa oferece. “O poder do marketing digital está em poder direcionar para aquilo que pode ser medido, além de estar onde o cliente está”, enfatizou.

Conversa de Empreendedor II

Além de compartilhar dicas práticas de marketing digital, Fernando apresentou dados para aumentar a interação dos usuários. Segundo ele, postagens com fotos geram 39% mais integração nas redes sociais e postagens curtas tem interação 23% maior. Além disso, o uso dos famosos emoticons geram 33% mais comentários e o uso de perguntas aumenta em 100% o envolvimento na publicação. A próxima edição da Conversa de Empreendedor terá como convidado o empresário Lucas Grazziotin e acontece no dia 27 de julho, às 8h, na sede da CDL. Interessados em participar podem entrar em contato com o setor de Desenvolvimento pelo telefone (54) 3045-8804 ou e-mail milena@cdl-pf.com.br. Os eventos, cursos e ações promovidas pela CDL também são divulgadas na página do Facebook e do Instagram da entidade.

Gostou? Compartilhe