Fontes em Off

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Brasil Sem Fresta
O setor de Comunicação Social do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), de Passo Fundo, recebeu a idealizadora do Projeto Brasil Sem Frestas, Maria Luisa Camozzato e a integrante do projeto, Harty Diersmann, para fazer uma doação de lonas obsoletas. Os materiais que já não tinham mais utilidades para o hospital, serão usados no revestimento de casas em situações precárias. Maria Luisa agradeceu ao hospital e disse que o “material tem utilidade, pois o projeto atende muitas famílias e assim, poderão fazer o revestimento de algumas casas, principalmente em banheiros, já que o material é mais resistente e segura a umidade”.

Brasil Sem Fresta II
O Gerente de Comunicação do HSVP, Rodrigo Marcondes Sardi ressalta que, “o Hospital São Vicente de Paulo tem em sua essência cuidar da saúde das pessoas, e por isso, ao destinar esses materiais, fazemos a nossa parte e juntos, ofertamos conforto as famílias necessitadas, reforçando ainda mais a nossa preocupação e responsabilidade social”.

Dia do desafio

A 25ª edição da maior campanha mundial de incentivo à prática de atividades físico-esportivas acontece na quarta-feira, 29. O Dia do Desafio é uma disputa entre cidades para estimular a adoção de hábitos saudáveis. No Bella Città Shopping, a programação será intensa e aberta a toda a comunidade. Começa às 17h com aulão de Zumba, seguido de aulão de Fit Dance, às 18h, ambas com a Baillar Centro de Danças. Às 19h a atividade será com o Clube da Dança, com aulão da modalidade de Kangoo Dance. Para encerrar, às 20h, o momento vai ser de aulão de yoga, com Ana Abreu.

 

Gostou? Compartilhe