Fontes em Off

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Dia das Mães I
O terceiro andar do Bella Città Shopping vai se transformar em uma grande passarela para receber o desfile Fashion Mother’s Day, um misto de sons, cores, beleza, sabores e informação de moda. O evento acontece nessa sexta-feira, 03 de maio, às 19h. Diversas marcas vão apresentar as tendências de moda feminina, masculina e infantil, além de acessórios para completar os looks, com destaque para as opções de presentes para o dia das mães. A gerente da loja YouCom, Surian Ribeiro, destaca que o evento tem tudo para ser um sucesso. “A expectativa é de que seja uma troca de experiências única, trazendo ao público as inspirações baseadas no nosso cotidiano, mostrando a todos que podemos ser fashion no nosso dia a dia”, destaca a gerente.

 

Dia das Mães II
Em seu primeiro Dia das Mães o Passo Fundo Shopping estreia presenteando as mães em uma campanha especial que se estende até dia 11 de maio, às 20h, ou enquanto durar o estoque. Na campanha exclusiva “Compre e Ganhe #TudodeMãe” do Passo Fundo Shopping, R$ 300,00 em compras acumuladas nas lojas do shopping, dão direito e uma gargantilha folheada a ouro. Ao todo, serão 2.500 gargantilhas distribuídas para os primeiros a realizarem a troca. O Ponto de Trocas está localizado no Piso 2, em frente a Giulietta Café, com funcionamento das 12h às 20h até o dia 11.05. É necessário apresentar as notas fiscais que comprovem as compras acumulados no shopping.

 

Dia do Trabalhador I
O Hospital de Clínicas (HC) de Passo Fundo promoveu no dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, um almoço comemorativo pela passagem da data e alusivo à conquista da Acreditação Hospitalar ONA – 1, recebida pela instituição no final do ano passado. Participaram da atividade colaboradores, residentes, estagiários, corpo clínico e familiares. “Este é um momento muito importante para o Hospital de Clínicas pois permite a união da Família HC e também muito representativo, pois significa a celebração das conquistas de todos nós, resultantes do empenho despendido ao longo do último ano.” destacou o presidente do Hospital de Clínicas, Dionisio Balvedi.

 

Dia do Trabalhador II
A certificação hospitalar conquistada pelo HC é concedida aos serviços que atendem aos critérios de segurança do paciente, incluindo aspectos estruturais e de gestão.  “Para nós, a conquista do Certificado de Acreditação Hospitalar corresponde ao reconhecimento do trabalho realizado por todos os colaboradores que se dedicam diariamente a oferecer atenção e cuidado altamente qualificado à comunidade de Passo Fundo e região.  O Hospital de Clínicas de Passo Fundo se orgulha por contribuir na melhoria da qualidade de vida das pessoas, através de ações que integram a assistência em saúde, ensino e pesquisa.” finalizou o presidente.

 

 Fotógrafos de parto

O Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) de Passo Fundo, por meio do Centro Obstétrico (CO) e Serviço de Controle de Infecção Hospitalar (SCIH) promovem nesta sexta-feira, 03 de maio, às 14h, o curso de “Orientações para fotógrafos dentro do CO”. O objetivo do treinamento é orientar os profissionais que realizam fotos de partos quanto as vestimentas, higiene e cuidados na hora de realizar os registros. As orientações acontecem no Prédio do HSVP na XV de Novembro, no 6º andar, sala 3 e 4. Não é necessária inscrição para participar.

 

Centro Oncológico Infantojuvenil
As crianças em tratamento no Centro Oncológico Infantojuvenil do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), de Passo Fundo, receberam na sexta-feira, 26 de abril, a visita da Professora da Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade de Passo Fundo (UPF), Maria Isabel Botelho Vieira e dos acadêmicos de Medicina Veterinária Bruno Webber, Daniela Lago e Alicia Comin Pietrobiasi. O objetivo da visita foi a distribuição de brinquedos arrecadados pelos alunos. Na ocasião, eles também brincaram com as crianças, proporcionando um momento descontraído e de muita diversão.

Gostou? Compartilhe