Fontes em Off

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

FONTES
Homenagem I
"Teixeirinha cantou Passo Fundo para o mundo. Paulo Dutra trouxe o mundo para cantar em Passo Fundo?", afirmou o prefeito Luciano Azevedo durante a homenagem prestada a Paulo Dutra, no último sábado (3). O ato foi realizado na Secretaria de Cultura de Passo Fundo. Emocionado durante o evento, Paulo Dutra relembrou de colegas que o ajudaram em sua trajetória no serviço público, além de destacar sua alegria em servir à comunidade. O servidor também destacou seu envolvimento com o setor cultural do município.
Homenagem II
Nascido em Santo Antão, Paulo Dutra ainda criança veio com os pais para Passo Fundo, onde criou raízes. Formado em Economia pela Universidade de Passo Fundo (UPF), iniciou sua carreira no Fórum municipal, onde trabalhou por cinco anos. Mas foi trabalhando na Prefeitura de Passo Fundo, onde deixou suas maiores contribuições.
Durante as quatro décadas que serviu como funcionário público, Paulo Dutra esteve envolvido em eventos como as Jornadas Literárias e os festivais de Folclore de Passo Fundo, reconhecidos nacionalmente.
FOTO

Espanhol básico
O curso de Letras da Universidade de Passo Fundo (UPF) oferece minicursos gratuitos de espanhol básico para acadêmicos, funcionários da instituição e comunidade em geral. Os interessados devem enviar um e-mail para a coordenação do curso de Letras até o dia 19 de agosto para efetuarem a inscrição. A oferta é para os cursos de Língua Espanhola I e Língua Espanhola II. O curso de Língua Espanhola I acontece nas segundas-feiras, das 17h45min às 19h, e tem início dia 19 de agosto. Língua Espanhola II acontece nas quintas-feiras, das 17h45min às 19h. Inicia 22 de agosto. (Fonte: Assessoria de Imprensa UPF).

VOLTA ÀS AULAS
O silêncio dos corredores deu lugar aos burburinhos dos alunos nos corredores do Colégio Notre Dame nesta segunda-feira (5). Os alunos que voltaram do recesso escolar foram recepcionados pela equipe diretiva, que os esperava com doces. Aos alunos também foi entregue um cartão que faz alusão à nova campanha da Rede de Educação Notre Dame, com o slogan ?"Nossas conexões movem nossos caminhos?".

BSBIOS
Neste ano, a BSBIOS foi classificada como uma excelente empresa para se trabalhar. O reconhecimento veio por meio do processo de avaliação da Great Place to Work - GPTW. O selo de excelência é baseado na avaliação de práticas organizacionais de empresas de acordo com seus colaboradores, e tem validade de um ano.Segundo a Gerente de Gestão de Pessoas da BSBIOS, Emanuele Milani Groth, ?"A certificação e o reconhecimento da BSBIOS como uma excelente empresa para trabalhar é uma consequência das nossas práticas e da confiança dos colaboradores na Companhia. O que nos deixa mais satisfeitos, é perceber que as nossas equipes reconhecem o esforço da BSBIOS em tornar o ambiente de trabalho um lugar saudável e evidenciam o orgulho em fazer parte de uma empresa que tem como missão participar do desenvolvimento sustentável do planeta".

Gostou? Compartilhe