Fontes em Off

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Halloween no Passo Fundo Shopping I
O Passo Fundo Shopping convida as crianças a comemorar o Halloween neste sábado, 19 de outubro, a partir das 15h, na Praça de Eventos. Em parceria com a Escola de inglês SunFlower, os pequenos poderão participar de brincadeiras e oficinas temáticas e ainda aprender o idioma de um jeito divertido, assistir apresentações e participar de uma Balada Thriller, festa infantil em que poderão vir fantasiados para festejar o Dia das Bruxas, celebrado dia 31/10.


Halloween no Passo Fundo Shopping II
Para participar das brincadeiras e oficinas temáticas gratuitas é preciso fazer inscrição prévia pelo e-mail contato@escolasunflower.com.br e as vagas são limitadas a 100. As crianças devem ter entre 5 e 10 anos de idade e as oficinas serão às 15h e 16h. A partir das 17h acontecem as apresentações da escola e, na sequencia, todos estão convidados para a Balada Thriller, com muita música, dança e fantasias.

Jerônimo Coelho I
Mais uma série de obras de asfalto será realizada pela Prefeitura de Passo Fundo no bairro Jerônimo Coelho, onde será feita pavimentação, drenagem, acessibilidade e sinalização em 18 quadras de ruas. O anúncio e a assinatura da ordem de serviço para início dos trabalhos foram feitos pelo prefeito Luciano Azevedo durante reunião realizada com moradores do bairro, no final da tarde dessa terça-feira(15).


Jerônimo Coelho II
Conforme o cronograma apresentado no encontro com a comunidade, será feita além da pavimentação asfáltica nos 1.819 metros quadrados de ruas, representando 18 quadras, a drenagem pluvial (canalização e novas bocas de lobo), passeio público com blocos intertravados (calçadas com paver), acessibilidade (rampas de acessibilidade e piso tátil), sinalização horizontal (pintura), e vertical (placas). As obras são realizadas com recursos próprios da Prefeitura de Passo Fundo, com contrapartida e verbas do Governo Federal, repassadas pelo Programa Pró-Transporte – PAC 2 – 2ª fase, do Ministério das Cidades.


Curso
A Universidade de Passo Fundo (UPF) inscreve para o curso de extensão “Harmonização as relações entre fornecedores e consumidores”. A atividade, que será realizada nos dias 20 e 21 de novembro, objetiva mostrar de forma prática os cuidados que os fornecedores devem ter para evitar conflitos e fidelizar seus clientes a partir das experiências vivenciadas há 13 anos no Balcão do Consumidor, programa de extensão da Faculdade de Direito (FD) da UPF. Podem participar acadêmicos, fornecedores, advogados e público em geral.

Gostou? Compartilhe