FUPF divulga pré-selecionados no Prouni

A comprovação das informações prestadas no momento da inscrição, para os candidatos pré-selecionados, deverá ser realizada por meio de protocolo da situação socioeconômica do grupo familiar do candidato junto à Central de Atendimento ao Aluno (CAA), Campus I, até 29 de junho

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF) torna pública a lista dos candidatos pré-selecionados em primeira chamada pelo MEC no Programa Universidade Para Todos (Prouni), processo seletivo 2015/2. A comprovação das informações prestadas no momento da inscrição, para os candidatos pré-selecionados, deverá ser realizada por meio de protocolo da situação socioeconômica do grupo familiar do candidato junto à Central de Atendimento ao Aluno (CAA), Campus I, até 29 de junho. O atendimento acontece de segunda à sexta-feira, até as 21h, e no sábado das 8h às 11h30min.

A divulgação da lista dos candidatos pré-selecionados, aprovados pelo Setor Prouni, após análise da documentação da situação socioeconômica, ocorrerá no dia 03 de julho, e a matrícula será realizada de 03 a 08 de julho. Para evitar transtornos no atendimento, bem como nos sistemas informatizados, a Instituição solicita que os candidatos evitem deixar para a última hora a entrega da documentação.

A FUPF informa ainda que os cursos Administração (matutino), Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Fabricação Mecânica e Química (L) (Campus Passo Fundo), Administração (Campus Carazinho), Ciências Contábeis (Campus Casca), Administração (Campus Sarandi) e Administração (Campus Soledade) não tiveram formação de turma inicial e, desse modo, somente poderão se inscrever alunos já vinculados aos cursos.

Conforme artigo 21 da Portaria Normativa nº 1, de 02 de janeiro de 2015:

Art. 21. O estudante pré-selecionado para curso no qual não houver formação de turma no período letivo inicial será reprovado por este motivo, salvo se já estiver matriculado em períodos letivos posteriores do respectivo curso.

§ 1º O estudante pré-selecionado em sua primeira opção de curso, reprovado por não formação de turma, poderá ser pré-selecionado na chamada seguinte em sua segunda opção de curso, desde que exista bolsa disponível no curso em que estiver inscrito.

Confira a relação dos candidatos pré-selecionados em primeira chamada por campus e a documentação que deverá ser apresentada.

Pré selecionados PROUNI.pdf

Documentação necessária.pdf

Gostou? Compartilhe