Gestão da inovação é tema do segundo encontro

Evento acontece na próxima terça-feira, dia 26 de junho, no bairro Vera Cruz

Escrito por
,
em
Primeiro encontro foi realizado em maio e reuniu 120 empresários e colaboradores associados à CDL

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Cinco eventos, cinco regiões da cidade e cinco temas diferentes. Este é o modelo do CDL nos Bairros 2018, projeto que busca desenvolver e capacitar empresários e seus colaboradores, além de aproximar a entidade e as empresas associadas. O segundo encontro deste ano será realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Passo Fundo na próxima terça-feira, dia 26 de junho, no bairro Vera Cruz. 


“Gestão da inovação – perspectivas para novos negócios” é o tema do evento, que será ministrado pelo professor da UPF e coordenador de projetos junto ao UPF Parque, Anderson Neckel. O que é a indústria 4.0 e como os empresários devem encarar as transformações promovidas pela inovação serão assuntos abordados pelo palestrante. Para ele, as mudanças exigem do empresário o gerenciamento da inovação. “A tecnologia é vista como algo caro de implantar, mas existem diversas possibilidades de inovarmos com estratégias de fácil acesso e fácil investimento”, enfatiza. 


A segunda atividade do CDL nos Bairros 2018 também contará com um jantar de integração para os associados e será realizada a partir das 19h30min, na Majestade Casa de Festas, localizada na Rua Tranquilo Graziottin, 166, bairro Vera Cruz. 


Informações sobre o evento e as próximas datas podem ser obtidas com o setor de Desenvolvimento pelo telefone (54) 3045-8804 ou pelo e-mail milena@cdl-pf.com.br. Com o apoio da Boa Vista SCPC, SEBRAE/RS, Sicredi Integração de Estados RS/SC e Universidade de Passo Fundo (UPF), a nona edição do CDL nos Bairros é promovida pela entidade para fortalecer o vínculo entre o associado e a entidade, incentivando o desenvolvimento do empresário e de seus colaboradores. Desde que foi criado, o projeto já contou com mais de 50 eventos e reuniu mais de 10.000 pessoas. 

Gostou? Compartilhe