Horários especiais para o jogo do Brasil

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

O jogo do Brasil e a Sérvia, nesta quarta-feira, a partir das 15h, pela Copa do Mundo, vai alterar, mais uma vez os horários de atendimento em diversos órgãos e repartições públicas. A começar pelas agências bancárias que terão expediente somente pela manhã das 9h às 13h. Correios abrem às 9h e atendem até às 15h.

 

Conforme decreto da prefeitura de Passo Fundo, publicado ainda na semana passada, o expediente começa às 8h e encerra às 14h, incluindo as unidades de saúde. Apenas os serviços considerados essenciais funcionarão com horário normal. São eles: controle do trânsito, emergências de saúde (Hospital Municipal), zeladoria dos bens públicos, cidadania e assistência social, limpeza pública e serviços cemiteriais.


 
A Câmara de Vereadores também terá expediente das 8h às 14h. A sessão de quarta ocorrerá na quinta-feira (28). As escolas da rede municipal seguem calendário próprio aprovado no início do ano. Já os alunos da rede pública estadual não terão aula no turno da tarde.


 
A Justiça Federal atenderá das 9h às 14h. O expediente do Fórum será das 8h às 14h e a Delegacia da Receita Federal vai atender das 8h30 às 12h. Também o Sine vai atender somente pela manhã, das 8h às 14h. O comércio tem horário facultativo. Cada loja vai fazer o seu, podendo algumas fechar a partir das 15h. Os supermercados terão expediente normal.

Gostou? Compartilhe