Hospital de Clínicas

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Ontem no parlamento municipal esteve conversando na tribuna popular o Administrador do Hospital de Clínicas de Passo Fundo, Lucinei Bohrer. Apresentou os investimentos e também falou da importância das emendas parlamentares para o grande projeto desta instituição. O hospital hoje tem um crescimento e uma grande importância para Passo Fundo e região na área médica e econômica. Parabéns Lucinei.

 

Área de lazer
Cresce a cada dia o uso por parte da população das áreas de lazer no centro e também nos bairros da cidade. A gare é referência no Brasil de um espaço especial destinado para o município e região, assim como o banhado da Vergueiro, praças na Rodrigues, Tamandaré, Marechal Floriano, entre outras. O Prefeito Luciano que investe em saúde, educação, pavimentação, desenvolvimento, também valoriza as áreas de lazer.

 

Áreas de lazer II
Destaco aqui espaços públicos nos Bairros Luiz Secchi e Integração que possuem áreas privilegiadas para a construção de espaços públicos de lazer. No Secchi uma área há três décadas cuidada pela comunidade com plantio de árvores, flores e construção de horta comunitária, churrasqueira comunitária e também sede da associação e dois campos de futebol. No Integração ao longo da Avenida Brasil os grandes canteiros que também tiveram árvores plantadas, com campo de areia e espaços para ciclovia, caminhódromo e brinquedos. Parabéns aqueles que cuidam e por isto conquistam. Avante.

 

Secchi e Integração
Tanto um quanto outro espaço, assim como no Boqueirão, as áreas ultrapassam suas comunidades e passam a ser de utilização da cidade e principalmente das pessoas que moram nas adjacências. União e planejamento.

 

AME
Fundada a Associação de mães, familiares e amigos de crianças e adolescentes deficientes no último sábado, marca a união de pessoas que desejam fortalecer os direitos de todos que precisam de alimentação especial, atendimento médico, fisioterapia, entre outras ações. Muito o que fazer, mas com certeza o caminho foi aberto.

 

AME II
Com a presença do Presidente do Conselho Municipal de Saúde Neri Gomes e, ainda, do Vice-Reitor da UPF Rogério Silva, Secretário de Educação Edemilson Brandão e Vice-Prefeito João Pedro Nunes, o evento marcou pela presença de familiares, amigos e crianças e adolescentes. Parabéns a todos, pois esta bandeira não tem partido e sim voluntários que amam e abraçam a causa.

 

Liziane Bayer
Deputada Federal Liziane, marca presença nos municípios e debate com a comunidade para fortalecer o debate dos assuntos de interesse e prioritários pela população. Tarefa que não é fácil, mas é feita por aqueles que acreditam na democracia e principalmente no trabalho comunitário e a Deputada Liziane é com certeza uma figura pública comprometida com Passo Fundo e região. Avante Deputada. Reunião decide para onde os investimentos devem ser encaminhados e isto com certeza é o caminho certo.

 

Fórum de combate ao câncer
No dia 13 de setembro nas dependências da Universidade de Passo Fundo, Faculdade de Medicina, acontecerá o I Fórum de prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer infanto-juvenil realizado pela Câmara Municipal de Vereadores e CACC – Centro de atendimento de crianças e adolescentes com câncer e ainda participação dos hospitais e faculdades de medicina locais.

 

Discursos
Eu mesmo que já acostumado, estranho a coragem das pessoas de fazerem discursos para serem aplaudidos pelas plateias, mesmo sabendo que são mentiras ou ações impossíveis de serem realizadas. Se repete a cada eleição e infelizmente temos pessoas que caem no canto da sereia.

 

 

Gostou? Compartilhe