HSVP abre inscrições para Curso Técnico de Enfermagem

Escrito por
,
em
Crédito:

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Estão abertas as inscrições para o Curso Técnico de Enfermagem da Escola de Educação Profissional São Vicente do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) de Passo Fundo. O curso é oferecido nos turnos manhã, tarde e noite, com 40 vagas em cada turma. As inscrições seguem até 10 de julho de 2018, na secretaria da Escola de Educação Profissional São Vicente, Rua Paissandú, 1314, Centro.

 

O curso de Técnico em Enfermagem tem duração de 22 meses, com 1.700 horas, sendo 1.200h de aulas teórico-práticas e 500h de Estágio Supervisionado. O Estágio Supervisionado desenvolve-se no HSVP, Unidades Básicas de Saúde - CAIS e em outras instituições conveniadas. Funcionários do hospital tem desconto de 30% na mensalidade e para alunos matriculados no Diurno (Manhã ou Tarde) é oferecido um desconto de 15% na mensalidade. Ainda, a Escola, oferecerá aos alunos aprovados, matriculados e frequentando o Curso Técnico de Enfermagem, a oportunidade de concorrer a Bolsa de Estudos de 100% ou 50%.

 

Para realizar a inscrição os candidatos devem ir até na Escola e apresentar carteira de identidade, CPF, Histórico Escolar original do Ensino Médio e ou atestado comprobatório que certifique a matrícula no 3º ano do Ensino Médio, uma foto 3x4 recente e o pagamento da taxa de inscrição. Os alunos devem ter idade mínima de 17 anos.

 

O processo seletivo contempla a prova de Língua Portuguesa, Biologia, Matemática e atualidades, que será realizada no dia 14 de julho de 2018, às 08 h e 30 min, e uma entrevista a ser agendada. O resultado será divulgado no site www.hsvp.com.br. Venha estudar na maior instituição hospitalar o interior do estado. Mais informações pelo fone (54) 3316 4025.

Gostou? Compartilhe