Inscrições abertas para a 3ª edição das Salas Temáticas da Faculdade de Educação/UPF

As inscrições são gratuitas e destinadas para professores, coordenadores pedagógicos, diretores, acadêmicos e demais gestores educacionais interessados

Escrito por
,
em
Tema desta edição é ?EURoeGestão do projeto político-pedagógico: das decisões às práticas pedagógicas?EUR?, com carga horária de 40 horas

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?
A Faculdade de Educação da Universidade de Passo Fundo (Faed/UPF), por meio do Grupo de Pesquisa e Extensão em Políticas e Gestão da Educação (GPEPGE) e do Centro Regional de Educação (CRE), realiza, no dia 4 de julho, mais um encontro da 3º edição das Salas temáticas. Será às 14h, no auditório da Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis (Feac), Campus I. Neste ano, o tema é “Gestão do projeto político-pedagógico: das decisões às práticas pedagógicas”, com carga horária de 40 horas. As inscrições são gratuitas.
 
A atividade é destinada para professores, coordenadores pedagógicos, diretores, secretários e assessores das secretarias municipais, equipes pedagógicas das coordenadorias regionais de educação, acadêmicos e professores das licenciaturas, pós-graduação e demais interessados. Inscrições e demais informações pelo e-mail cre@upf.br ou pelo telefone (54) 3316-8296.
 
Sobre as Salas temáticas
Essa é a terceira edição da atividade, que, nas edições anteriores, já discutiu “Gestão democrática da escola - desafios e possibilidades” e “Coordenação pedagógica: para além do ‘apagar incêndios’” e reuniu mais de 400 participantes.
 
Neste ano de 2018, para a 3º edição das Salas, a temática é “Gestão do projeto político-pedagógico: das decisões às práticas pedagógicas”, que emergiu das avaliações realizadas pelos participantes da edição anterior, dos estudos e de discussões do campo das políticas educacionais e das experiências dos profissionais da educação que estão atuando no cotidiano das escolas, dos sistemas e redes de ensino. 
Gostou? Compartilhe