Meireles destaca ações junto aos bairros

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Muitos antes de serem eleitos vereadores de Passo Fundo, muitos parlamentares que hoje atuam no Legislativo já participavam ativamente de lutas travadas pelas comunidades do município. O vereador Evandro Meireles (PTB), por exemplo, pôde ampliar sua atuação junto aos moradores do bairro Záchia e São Luiz Gonzaga e reforçar, com o Executivo, as necessidades de cada localidade. Essa parceria pautou a fala do parlamentar na tribuna da Câmara nesta quarta-feira (04), momento em que foi o orador do Grande Expediente.


Uma das ações destacadas por Evandro Meireles se referiu à revitalização do bairro Záchia, que, desde o ano passado, tem recebido obras de canalização, padronização dos passeios públicos e asfaltamento. As ações, segundo o parlamentar, fazem parte da primeira parte do projeto que busca qualificar o bairro. “Acompanhamos esses trabalhos do início ao fim e, no decorrer das próximas etapas, continuaremos essa fiscalização, para garantir mais qualidade de vida à comunidade”, sinalizou ao lembrar as tratativas que garantiram que a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro retornasse a realizar exames, até então suspensos por motivos administrativos.


Também atuante no bairro São Luiz Gonzaga, o parlamentar falou sobre o auxílio prestado à escola da comunidade, que busca o fechamento da quadra de esporte. “Nesta ação, destaco o empenho da direção da escola, que não mede esforços para que a obra saia do papel”, disse. Se referindo aos atendimentos básicos disponibilizados no bairro, Evandro Meireles celebrou a obra da nova UBS que será oferecida à comunidade. “É uma reivindicação antiga da comunidade, que aguarda há muito tempo por essa obra grandiosa”, disse.


Com uma intensa atuação em assuntos relacionados ao tradicionalismo, o petebista ainda comentou sobre a revitalização do Parque de Rodeios de Passo Fundo. Ele citou, por exemplo, melhorias realizadas na cancha de tiro de laço e na área de campi, e informou que outras ações já estão sendo projetadas para a próxima edição do Rodeio Internacional de Passo Fundo, que será de 06 a 09 de dezembro. Por fim, o vereador destacou que, ao longo dos três primeiros meses de 2018, já soma nove Indicações e 31 Pedidos de Providência, além do atendimento de 80 pessoas e participação em 18 reuniões.

Gostou? Compartilhe