Não sócios do Juvenil podem conhecer o Clube nesta sexta-feira

Promoção é realizada em comemoração ao Dia do Amigo e Internacional da Amizade

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Em comemoração ao Dia do Amigo e Internacional da Amizade, celebrado em diversos países na próxima sexta-feira (20), o Clube Recreativo Juvenil de Passo Fundo vai oportunizar não sócios da entidade a conhecer a estrutura do Clube. Os sócios juvenilistas vão poder convidar um amigo que não faz parte do quadro social da instituição para aproveitar a academia e piscina térmica da Sede Social durante o dia especial. Para retirar a entrada, basta preencher os dados do formulário de ingresso, que se encontram nas recepções do Clube e também na secretaria. Para os não sócios acessarem o Clube é indispensável a companhia dos sócios com suas mensalidades em dia. Dúvidas sobre a promoção são esclarecidas na secretaria do Clube.

 

Cada associado tem direito a um convite para seu amigo não sócio. Este amigo poderá aproveitar a entrada na piscina térmica e academia apenas uma vez.  Para isso, é necessário que o responsável assine o formulário de entrada e também preencha os dados pessoais de seu convidado.

 

A novidade para a promoção deste ano é a possibilidade de retirada dos convites durante toda a próxima sexta-feira. Segundo o Clube, uma das principais sugestões dos associados era a possibilidade de se integrar à promoção em horários fora do expediente comercial.  

 

Demanda dos sócios

De acordo com um dos professores da Academia Fitness do Clube, Juliano Queiroz, os sócios comentam e perguntam de forma frequente sobre as promoções do Clube. “O pessoal pede bastante. Sabemos que muita gente tem curiosidade pra conhecer a estrutura do Clube. Já fizemos promoções em anos anteriores e é sempre muito bacana”, contou Queiroz.

 

No ano passado, o Juvenil realizou durante cerca de um mês a promoção #SextouNoJuvenil. Neste período, aulas experimentais de modalidades como treinamento funcional e Zumba foram realizadas por não sócios do Clube. 

Gostou? Compartilhe