Nenê Graeff receberá obras

Escrito por
,
em
Prefeito e secretários foram ver de perto os problemas enfrentados no bairro

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A principal via do bairro Nenê Graeff, a rua Alceu Laus, terá ampliada sua largura, que hoje apresenta cerca de 6 metros. A medida atual dificulta o trânsito de veículos nos dois sentidos. O prefeito Luciano Azevedo, esteve no bairro Nenê Graeff para conhecer a dificuldade relatada pelos moradores que pedem o alargamento da rua. “Notamos a dificuldade que os veículos têm em circular simultaneamente nos dois sentidos da rua. Combinamos com os moradores e a presidente da associação de Moradores, Marcia Moraes, que iniciaremos as melhorias de ampliação da rua Alceu Laus no mês de outubro. É uma grande intervenção, já que teremos de mexer no passeio público e também na canalização”, destacou Luciano.

Para o morador Vanderlei Oliveira, que reside há mais de 28 anos na rua, o alargamento da avenida, como assim chamam, é necessário e reivindicado por muitos anos. “Ficamos felizes e tranquilos, pois teremos nossa obra, que além de melhorar para os motoristas que precisam circular por ela, dará mais segurança aos moradores e também as crianças da escola”, disse.

Conforme o secretário de Obras, João Antônio Bordin, que acompanhou a visita, nos próximos dias os técnicos da secretaria realizarão a medição da rua e identificarão o que será necessário. “A princípio faremos uma redução de alguns metros no passeio, que é bastante largo, mas apenas em um sentido da rua, do lado direito bairro/centro”, explicou. Também estiveram juntos na visita ao bairro Nenê Graeff, o vereador Eloí Costa (MDB), secretário de segurança, João Darci Gonçalves da Rosa, de Transportes e Serviços Gerais, Cristiam Thans, e o secretário de Transparência e Relações Institucionais, Edison Nunes.

Gostou? Compartilhe