Novos acadêmicos são recepcionados na Imed

Os novos acadêmicos, que ingressaram na Imed neste semestre, estão sendo recepcionados através do programa Acolhe Imed. O objetivo do programa é acolher os alunos dos primeiros níveis dos cursos de graduação, dando-lhes as boas vindas e apresentado a instituição.

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

O Acolhe IMED faz parte do conjunto de ações voltadas aos discentes da instituição. É um momento alegre e descontraído em que é apresentada a proposta educativa da instituição, assim como, a proposta pedagógica dos cursos, a políticas de atendimento aos discentes por meio do programa VIVA IMED, setores e profissionais responsáveis pelo atendimento aos alunos e infraestrutura.

Destaca-se nesse momento a apresentação do Programa VIVA IMED o qual comporta vários subprogramas voltados para os alunos, que são: IMED Formação, IMED Carreiras, IMED Liderança e Empreendedorismo, IMED Esporte e Cultura, IMED Social e IMED Formatura e Acompanhamento do Egresso.

Conforme a Coordenadora do Centro de Pesquisa e Formação em Educação, Me. Carina Tonieto, esse acolhimento é importante por ser um momento de conhecimento mútuo e de construção de laços entre os alunos e instituição, contribuindo para a identificação dos alunos com a proposta da instituição, da percepção de quais sãos os diferenciais de seus cursos e dos programas que a instituição desenvolve voltados para o bom aproveitamento das atividades acadêmicas, integração e engajamento social.

Participam desse momento a Diretora Acadêmica, Dra. Daiane Folle, Coordenadora Centro de Pesquisa e Formação em Educação, Carina Tonieto, Coordenadora do Departamento Acadêmico, Gisele Rabello, responsável pelo Setor de Desenvolvimento da Carreira e Empregabilidade, Carline Bueno, responsável pelo Setor de Atividades Complementares, Francieli Nunes da Rosa, representantes do Departamento de Marketing, Lucas Gabriel Lopes e Evelyn Bichoff e os Coordenadores das Escolas.

Gostou? Compartilhe