Obras da avenida Brasil são interrompidas por conta da chuva

Assim que o tempo firmar, os trabalhos serão retomados

Escrito por
,
em
Crédito:

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

As obras de revitalização da avenida Brasil que seguiriam nessa terça-feira (20) com os bloqueios definitivos foram adiadas em decorrência da chuva. Assim que o tempo firmar, os trabalhos serão retomados. As primeiras intervenções acontecem no bairro Petrópolis, na pista entre a avenida Rui Barbosa e a rua Dr. Verdi de Césaro, no sentido bairro/centro. 

A comunidade deve ficar atenta aos desvios sinalizados para realizar deslocamentos pela região: 

Para quem trafega no sentido bairro/centro:
Quem se dirige ao centro vai trafegar no contrafluxo na avenida Brasil (contramão), com desvio no cruzamento com a rua Dr. Verdi de Césaro (Correios) e retorno para o sentido normal no cruzamento com a avenida Rui Barbosa.

Para quem trafega no sentido centro/bairro:

Quem se dirige ao trevo da BR 285 vai utilizar a rua Morom, que irá operar em sentido único no trecho entre a rua Anita Garibaldi e a rua Dr. Verdi de Césaro. A rua Anita Garibaldi será o último desvio da obra, sendo recomendável que os motoristas efetuem o desvio para a rua Morom antes de chegarem ao trecho em obra pelas ruas Almirante Barroso, Dr. Bozano, Afonso Pena ou Princesa Isabel. O condutor que trafega neste sentido poderá retornar ao fluxo normal na avenida Brasil no cruzamento com a rua Dr. Verdi de Césaro.

Gostou? Compartilhe