Obras de pavimentação são realizadas na Vila Ricci

Também devem receber o trabalho de pavimentação asfáltica as ruas Miguel Vargas, na Vila Berthier e Rua Jovino Martins no bairro Integração

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A Prefeitura de Passo Fundo começou nessa quinta-feira (10) os trabalhos de pavimentação asfáltica em mais três bairros: Vila Ricci, Vila Berthier e Integração. As ruas que receberão asfalto já estavam preparadas com o serviço de base com piche, a conclusão da drenagem pluvial (canalização) e novas bocas de lobo. 

A empresa contratada para o trabalho de pavimentação começou na Vila Ricci, na rua Antônio Camilo Ruas e também na rua Osório Teixeira. Os trabalhos devem ser concluídos até o final de semana.

O prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo, destacou que a administração municipal está realizando investimentos nos bairros para melhorar a estrutura e também o dia a dia dos moradores. “A pavimentação asfáltica destas ruas da Vila Ricci fazem parte do conjunto de obras de urbanização e infraestrutura que estamos fazendo em diversas regiões da cidade, que visam garantir melhor qualidade de vida às famílias que moram nesses locais”, afirmou Luciano.

Para a moradora da rua Antônio Camilo Ruas, na Vila Ricci, Ketlin Savi, a melhoria na infraestrutura do bairro interfere positivamente em outras áreas como a saúde. “Ainda bem que o asfalto chegou aqui. Vai melhorar especialmente na área da saúde, porque a poeira deixa a gente o tempo todo gripado e quando chovia ficava só lama. Agora ficará muito bom”, comemorou.

Conforme o secretário de Obras, João Antônio Bordin, com a obra finalizada, além de melhorar as ruas que estavam irregulares e intransitáveis em dias de chuvas, haverá a valorização dos imóveis, com vias asfaltadas, passeio público (calçadas), meio-fio e sinalização.

Também devem receber o trabalho de pavimentação asfáltica as ruas Miguel Vargas, na Vila Berthier e Rua Jovino Martins no bairro Integração, logo após a finalização dos serviços na Vila Ricci. Os investimentos provêm de recursos próprios da Prefeitura de Passo Fundo e do PAC 2 – Pavimentação Pró-Transporte, do Governo Federal.

Gostou? Compartilhe