Os 13 anos da Bsbios

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Orgulho do Brasil, as comemorações dos 13 anos de nossa BSBIOS, ficam regisradas para toda a história de nossas grandes conquistas nas figuras dos empresários Antoninho Roso que Marau nos enviou e de Erasmo Carlos Batistella que Itatiba do Sul nos brindou, dando-nos a suma honra de merecermos e desfrutarmos de suas visões gigantescas e realizadoras. Na foto os dois imortais empreendedores que a história de nossa maior conquista industrial registrou. Gratos, pois o Brasil inteiro se levanta para homenageá-los e agradecer, este raro privilégio.


Geraldo Miotto de Major à General 4 Estrelas
O dia 26 que está próximo marcará uma das mais significativas conquistas do Brasil-Militar, com a posse do novo Comandante Militar do Sul, General 4 estrelas, Geraldo Antônio Miotto. Depois de ter sido o Comandante Militar da Amazônia virá para uma das mais importantes unidades do Exército Brasileiro, O General Miotto, estamos lembrados, comandou o nosso 1º do 20º Regimento de Cavalaria, conquistando a cidade pela sua educação primorosa. A foto nos mostra quando o então Major Miotto me designava como "Amigo dos Bravos Expedicionários da II Guerra Mundial", por ele assistindo a entrega da nomeação. Uma grande caravana irá prestigiar a posse do Ilustre General Miotto, orgulho do Exército Nacional.

 

Mãos angelicais acariciam a face do Papa Francisco
Um flagrante que me deixou emocionado ao analisá-lo: Uma criancinha estende sua mãozinha até tocar a face do Santo Papa e este , com aquele carinho paterno que tem para  com toda a humanidade olha emocionado para o pequenino, levando à multidão momentos de grande emoção filial.

 

Agradecimento de viva voz
Ao encerrar minha matéria que irá ao ar na 2ª feira às 21h30  pelo Canal 26, Erasmos Batistella pediu-me que seu agradecimento fosse para todos, principalmente os milhares de leitores e telespectadores de minhas matérias. Somos nós que devemos agradecer e felicitar.

Gostou? Compartilhe