Os 15 anos de morte de Ruth Schneider

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Ainda jovem, tendo muito de sua inteligência, cultura e amor à sua terra, nos deixou Ruth Schneider, no último mês que passou. Destacou-se como orgulhosa filha de Passo Fundo, com seu trabalho como pintora, gravadora, desenhista e autodidata, mantiveram sua imagem  intocável até os últimos momentos de sua vida. Na foto, ao lado do seu companheiro que também já faleceu, entrega-me ela uma obra sua pelo apoio que lhe dispensei em toda a sua brilhante vida e carreira. Grato. Hoje às 21h30 no canal 26, programa especial em homenagem a nossa conterrânea.

 

O casamento da professora e o atleta chileno
Graças à Internet ,muitos são os casamentos que se firmam reunindo jovens dos mais diferentes setores da vida.Noticiamos há uma semana que uma professora de Passo Fundo, conheceu um atleta da Seleção Chilena de Futebol, com ele namorou e agora terminou firmando o seu casamento-Jamais poderia sentir os efeitos da notícia que o programa do Canal 26 da última segunda-feira,às 21h30 reportou com grande sucesso. Ela, Daniela Colé, prima do Padre Geraldo Colé, e ele ,Eduardo Jesus Vargas, conhecido por Vargas nos grandes clubes onde tem atuado.. Na foto, os noive entrando no belo templo chileno- Belas fotos, flagrantes familiares, serão apresentados nesta 2ª fiera às 21h30, no Canal 26.

 

A morte do professor Casquinha
Divulgamos a morte do estimado professor Cláudio Joaquim Wagner, com sua esposa e o casal de filhos.- Dezenas de  ex-alunos do I.E e do IPA, vieram até nós com a foto que hoje divulgamos, pois aí está, bem vivo o grande mestre, falando, ensinando e encaminhando dezenas de jovens  em suas vidas. Era realmente, uma retificação digna e uma homenagem a mais, ao grande mestre.


Há 70 anos, um grande título
Passo Fundo foi, por muito tempo, a "Capital das Carreteiras". Eramos a maior e mais qualificada equipe desde 1948. Dos numerosos  heroicos do valante competitivo, só restou um: Daniel Winik. Mas o primeiro e mais vitorioso foi Alcides Schroeder, que vemos no cartaz  de sua  1ª  e vitoriosa conquista há 70 anos atrás. O programa "Esportes no 26 prepara uma grande homenagem será lançada na 3ª feira no referido Canal às 21h30. Aguardem.

Gostou? Compartilhe