Passo Fundo Futsal entrega doações às entidades

Ação beneficia entidades e famílias atendidas de maneira individual

Escrito por
,
em
Foto: Divulgação

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Os 10,4 mil itens, entre alimentos, roupas, cobertores, produtos de limpeza, máscaras e álcool gel, arrecadados na Live Solidária do Passo Fundo Futsal foram entregues para dez entidades de Passo Fundo nesta semana. Cada instituição fará a distribuição dos alimentos e roupas para todas pessoas que são assistidas pelas entidades, além das famílias de diversos bairros da cidade.

Entre as entidades beneficiadas estão a ONG Amor, Centro Assistencial à Criança com Câncer (CACC), Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (Aapecan), Cufa Passo Fundo, Lar de Idosos São José, Asilo João XXIII, Fazenda da Esperança, Grupo Espírita Casa do Caminho e SOS Vida. Outras famílias que serão atendidas de forma individual com 150 cestas dos cadastros dos Cavaleiros do Planalto e De Carli Mármores e Granitos.

A entrega da doação contou com a participação do atleta do PFF, Thiago Gouvêa, que fez questão de contribuir neste momento. “Nesse momento em que estamos passando, que o mundo atravessa, poder ajudar quem mais necessita é muito gratificante. A gente sente saudade de estar em quadra, desse contato com o público. De alguma forma, com essa ação, podendo entregar alimentos, de certa forma amenizou a saudade que estamos de entrar em quadra e dar alegria ao povo”, afirmou.

Para o presidente da CUFA de Passo Fundo, Marcelo Godoy, a doação para famílias em situação de vulnerabilidade social, em meio à pandemia, é fundamental. “Essas doações vão direto para a casa de famílias que precisam muito, de crianças que estão sem merenda escolar, o que prejudica muito a realidade, o dia a dia, porque as mães não podem trabalhar porque precisam cuidar das crianças. Esse alimento, essa roupa doada vão beneficiar muitas famílias. Só temos a agradecer”, declarou.

Gostou? Compartilhe