Passo Fundo ganha pelo segundo ano Prêmio InovaCidade

O município foi selecionado pelos trabalhos ?EURoeGestão da Área Ambiental Urbana: Parque Banhado da Vergueiro?EUR? e ?EURoeCidade do Amanhã: participação das crianças no processo de revisão do Plano Diretor de Passo Fundo?EUR(TM)

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A cidade de Passo Fundo é uma das vencedoras do Prêmio InovaCidade 2018. A Prefeitura de Passo Fundo foi selecionada pelos trabalhos “Gestão da Área Ambiental Urbana: Parque Banhado da Vergueiro” e “Cidade do Amanhã: participação das crianças no processo de revisão do Plano Diretor de Passo Fundo’. 

A premiação será entregue às cidades, organizações e iniciativas no dia 17 de abril, em São Paulo. O evento acontecerá no Palácio dos Bandeirantes, tendo como anfitrião o governador do Estado. Em sua 6ª edição, o Prêmio InovaCidade é o reconhecimento do SmartCity Business America às iniciativas que contribuem para a melhoria da qualidade de vida nas cidades. 

Esta edição ocorrerá nos dias 16,17 e 18 de abril de 2018, no Expo Center Norte, em São Paulo, e contará com palestrantes do Brasil e de diversos países, líderes empresariais, autoridades governamentais e dezenas de prefeitos que discutiram as melhores soluções para o futuro das cidades. 

Sobre o Instituto Smart City Business America

O Instituto Smart City Business America (SCBA) é uma entidade sem fins lucrativos que promove o avanço das discussões relacionadas às Smart Cities no continente americano. Com uma visão orientada para Business, o SCBA está posicionado como uma grande plataforma de discussão e geração de negócios em torno do ecossistema das cidades.

É constituído essencialmente por empresários, gestores públicos e privados, interessados na evolução conceitual e negocial do tema Cidade Inteligente. Tem foco propositivo quanto às temáticas ligadas ao universo das Smart Cities, porém, com uma forte orientação business. Se destaca por reunir tomadores de decisão e formar uma efetiva plataforma para geração de negócios.

O SCBA tem como maior objetivo acelerar o desenvolvimento das Smart Cities na América, através do networking, debates qualificados e geração de negócios entre os protagonistas dos setores público e privado.

Buscando atingir seus objetivos, o SCBA realiza inúmeros eventos de relacionamento entre líderes públicos e privados, reuniões de comitês temáticos, encontros e debates de conteúdo e o mais importante congresso da América sobre o tema: o Smart City Business America Congress & Expo (SCBAC&E). Tudo articulado e com a utilização de modernas técnicas de gerenciamento de network, que propicia um melhor aproveitamento das relações entre os membros de sua rede estratégica, de forma a contribuir decisivamente para a criação de laços de confiança entre seus membros, fomentando, assim, reais oportunidades de negócios.

Devido a esta filosofia e a uma ação focada para o retorno aos seus associados, a contribuição do SCBA ao ecossistema das Smart Cities é um grande diferencial que oferecemos às organizações que compreendem e valorizam o relacionamento como diferencial estratégico em seus negócios.

Gostou? Compartilhe