Prefeito Luciano reunirá Associações de Moradores uma vez ao mês

Os encontros ocorrerão aos sábados pela manhã, iniciando no dia 25 de agosto

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Como forma de ampliar ainda mais o envolvimento junto às associações de moradores do município, ouvindo as reivindicações e detalhando intervenções de melhorias nos bairros, o prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo, definiu nessa segunda-feira (16) que promoverá uma vez ao mês reuniões regionalizadas com a participação simultânea de até seis (6) associações de moradores. Os encontros ocorrerão aos sábados pela manhã, iniciando no dia 25 de agosto.

“Nosso objetivo é aproximar ainda mais os presidentes de bairros da administração municipal para, juntos, definirmos os caminhos e ações que podem ser feitos nas comunidades, recebendo as reivindicações e, ao lado dos secretários, alinharmos as iniciativas viáveis”, observou Luciano. 

A Coordenadoria dos Movimentos Populares, por meio do coordenador Ademir dos Santos, ficará responsável pela organização das reuniões mensais, implementando um calendário. “Temos cerca de 94 associações de moradores que reconhecem a Coordenadoria como espaço de aproximação junto à administração municipal, recebendo as solicitações de serviços. Vamos organizar os bairros por região e estruturar a agendar destes encontros com o prefeito e os secretários e assim chamar um grupo de associações por mês”, explicou Ademir.

Também será convidada a participar destes encontros a UAMPAF – União das Associações de Moradores de Passo Fundo, representada pelo pelo presidente da entidade, Luiz Valendorf.

Gostou? Compartilhe