Prefeitura entrega dois novos veículos para a APAE

Para a presidente da APAE, os veículos darão um melhor resultado no tratamento dos alunos,

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) recebeu dois novos veículos da Prefeitura de Passo Fundo para realizar o trabalho de transporte de alunos da área de Saúde e Educação e também serviços externos da instituição. O ato de entrega dos carros Fiat Mobi aconteceu na manhã dessa sexta-feira (06), no pátio interno da APAE e contou com a participação do prefeito Luciano Azevedo, secretários e a presidente Estelamar Roani, além de parte da diretoria.

“Entendemos e somos parceiros das ações realizadas pela APAE. A entidade tem recebido uma atenção especial do nosso governo por prestar um serviço indispensável de assistência social a uma parcela da nossa comunidade. Os veículos são importantes para aprimorar e qualificar este trabalho”, destacou Luciano.

Para a presidente da APAE, Estelamar Roani, os veículos, assim como os demais itens do convênio, darão um melhor resultado no tratamento dos alunos, com agilidade no serviço e facilitarão também a administração das finanças da entidade. “Além de renovar nossos veículos, deixaremos de fazer manutenção nos que temos e ainda realizar a venda deles, buscando mais recursos para as ações e compromissos que temos”, falou.

Durante a entrega dos veículos, o prefeito também destacou a importância da comunidade em geral se integrar aos eventos e ações da APAE, como forma de ajudar a continuidade desta que é uma instituição social que luta e trabalha sem fins lucrativos e que cuida de centenas de crianças e adultos em condições especiais.

Dentro do convênio que a Prefeitura estabeleceu com o Ministério do Desenvolvimento Social do governo federal, que conta com recursos do deputado federal Onix Lorenzoni (DEM), além dos carros foram adquiridos itens de informática, móveis para refeitório e TV de Led.

Gostou? Compartilhe