Prefeitura rescinde contrato com empresa

Município vai chamar nova licitação para terminar obra que está na fase final

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A Prefeitura de Passo Fundo rescindiu o contrato com a empresa Diagrama, que executava a obra da Escola Municipal de Ensino Fundamental da Santa Marta. A medida foi tomada por divergências irreconciliáveis no ajuste das planilhas orçamentárias, ou seja, a empresa queria cobrar valores que o município entendeu não serem devidos. Diante da divergência, a Prefeitura não aceitou a proposta e houve ruptura do contrato. 

 

Com os recursos federais garantidos e o pagamento em dia, a obra da escola já está em 95% de conclusão, fora o ginásio. Os esforços do governo municipal, no momento, são para solucionar a questão e entregar a escola para a comunidade. Um vigia do município está no local para garantir a segurança até que a situação seja solucionada. Em 30 dias deverá ser encaminhado o chamamento do segundo colocado da licitação ou ser realizada uma nova licitação, conforme parecer jurídico. 

 

Empresas esportivas
Com o objetivo de levar oficinas de esporte para as escolas municipais, a Prefeitura de Passo Fundo divulga chamamento público para credenciar empresas esportivas que possam executar as oficinas. O objetivo é levar modalidades variadas para os alunos através de oficina, além de incentivar esportistas e professores da área, 


Como participar?
Os interessados devem acessar o site da administração municipal www.pmpf.rs.gov.br e acessar o Portal da Transparência e o link Licitações. Após é preciso preencher os seguintes dados: Administração: Município de Passo Fundo; Exercício: 2018; Número: 7> Clicar em pesquisar. Após a pesquisa, será aberta uma guia com todas informações, incluindo edital e anexos. A abertura das propostas será no dia 21 de agosto, às 14h, na Coordenadoria de Licitações e Contratos da Prefeitura. Mais informações pelo telefone (54) 3316-7122.

 

Gostou? Compartilhe