Reunião debate criação de novo bairro, Parque linear e mudança de zoneamento

Reunião virtual aconteceu entre Câmara de Vereadores e representantes de quatro bairros

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?


Uma reunião virtual entre as lideranças do Secchi, Bela Vista, Berthier e Pampa estiveram debatendo a criação de um bairro novo integrando as três comunidades, a criação Parque linear de 2km e 20m2 mil e também a mudança de zoneamento prevendo crescimento vertical e instalação comercial em parte daquela região. 

A Secretária Ana Paula da Seplan destacou a ação das associações de positiva pois a discussão e planejamento são essenciais para investimentos futuros. 

Paulo Terloni, do Secchi disse que a criação do Parque consolida a garantia de verba específica e o Presidente do Pampa Março Aurelhio defende a união para garantir obras. Felipe Manfroi destacou que a discussão de zoneamento é importante para garantir obras que valorizem a região, mas precisa de um debate amplo. Quanto ao novo bairro, as lideranças são unânimes na defesa de políticas públicas que melhorem a vida dos moradores das quatro comunidades. 

Participou da reunião o Presidente da Câmara, Vereador Saul Spinell, que registrou que o modelo encaminhado nesta reunião é o do Bairro Integracao e deu bons resultados.

Gostou? Compartilhe