Santa Rita receberá obras de asfalto da Prefeitura

Conforme o secretário de obras, João Antônio Bordin, as obras devem iniciar esta semana

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Loteamento Santa Rita deve receber mais obras de asfalto realizadas pela Prefeitura de Passo Fundo. O anúncio foi feito pelo prefeito Luciano Azevedo, que esteve visitando a rua Jovina Martins no Loteamento Santa Rita, na Roselândia, no final da manhã dessa segunda-feira(09). Na companhia do secretário de Obras, João Antônio Bordin, ele determinou as obras em duas quadras da Rua Jovina Martins e uma quadra da rua Garibaldino Borges.

“Aqui tem sido uma região da cidade onde realizamos diversos investimentos de obras de asfalto. Hoje estamos aqui para anunciar aos moradores mais melhorias de pavimentação com obras que devem começar esta semana, com serviços de drenagem(canalização) e serviços de preparação para o asfalto”, destacou Luciano.

Morador há 18 anos no loteamento Santa Rita, Joelsio dos Rios Pereira, foi um dos que comemoraram o anúncio. “Muito boa esta notícia que o próprio prefeito veio nos dar. Nossa rua foi uma das mais votadas e aguardávamos ansiosos essa medida. Sofremos muito em dias de chuva, ficamos ilhados muitas vezes, agora temos a certeza que melhorará muito a nossa qualidade de vida”. 

A dona Lucimar Soares, que veio de Ibirapuitã e mora na rua Garibaldino Borges, disse que a obra vai dar alívio aos demais moradores. “Aqui é um lugar ótimo para morar e agora com asfalto vai ficar melhor ainda. Tínhamos alguns problemas em dias de chuva, ficavam muitas poças e os carros mal podiam circular. Estamos felizes, pois até as crianças poderão utilizar a rua asfaltada para brincar”.

Conforme o secretário de obras, João Antônio Bordin, as obras devem iniciar esta semana com a canalização, depois a preparação da cancha como alargamento e empedramento, para depois receber a pavimentação asfáltica. “Vamos contar com o tempo firme também para realizar a obras nessas três quadras e entregar novas ruas a comunidade”, afirmou.

Gostou? Compartilhe