Fala Passo Fundo tem nova edição nesta quinta

Novamente nesta quinta-feira, dia 10 de maio, a ferramenta estará disponível para a população

Escrito por
,
em
Crédito:

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

esde o mês de outubro a Prefeitura de Passo Fundo vem disponibilizando um canal de participação direta para a população. É o Fala Passo Fundo, que no dia 10 de cada mês fica disponível, por 24 horas, com uma pesquisa sobre os principais serviços oferecidos pelo município.

Novamente nesta quinta-feira, dia 10 de maio, a ferramenta estará disponível para a população. Para participar é preciso acessar o site da Prefeitura de Passo Fundo (www.pmpf.rs.gov.br). O principal objetivo é ouvir a comunidade e ter condições de melhorar ainda mais o que é oferecido à população em diferentes áreas, como saúde, educação e infraestrutura. Qualquer cidadão pode dar a sua avaliação e contribuir com uma cidade melhor e mais eficiente.

Participação

Para logar e responder às perguntas, o cidadão precisa se identificar com nome e e-mail. Ao entrar na plataforma, ícones com as áreas de serviço irão aparecer, basta escolher qual área é a desejada e clicar. Após isso, uma série de perguntas aparecerá, sendo possível marcar a satisfação e deixar um comentário. Por fim, depois de responder tudo, o usuário deve salvar para finalizar a pesquisa.

O sistema do programa é multiplataforma, funcionando em desktop e dispositivos móveis. Ao final, também há a opção de compartilhar nas redes sociais o link do programa para que mais pessoas possam participar. 

Gostou? Compartilhe