Seminário Regional de Plantas Bioativas será no dia 21 de agosto, na UPF

Haverá comercialização de produtos à base de plantas bioativas

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?
A Organização Mundial de Saúde reconhece oficialmente o uso de fitoterápicos com finalidade preventiva, curativa ou paliativa e se posiciona no sentido de estimular os governos a desenvolverem políticas visando valorizar o uso desses remédios. Com o objetivo de ampliar o debate sobre o tema, a Universidade de Passo Fundo (UPF) realiza, no dia 21 de agosto, o 3º Seminário Regional de Plantas Bioativas e Homeopatia na Agropecuária.
 
As inscrições para o seminário estão abertas e podem ser realizadas até a data do evento, pelo site da UPF, acessando aqui (https://secure.upf.br/eventos/eventos/335). A atividade, que conta com diversos parceiros, acontece no Centro de Eventos e Portal das Linguagens, Campus I da UPF, com início às 8h30min. A inscrição tem o investimento de material de higiene pessoal, que será doado pelos participantes. 
 
Haverá comercialização de produtos à base de plantas bioativas, exposições temáticas e distribuição de mudas e sementes. A programação inicia às 8h30min, com recepção e credenciamento, e, às 9h, terá a abertura oficial. Pela manhã, ainda serão realizadas palestras que envolvem temas relacionados aos benefícios das plantas medicinais na saúde humana e a homeopatia na agropecuária. À tarde, haverá um circuito interativo, com 8 diferentes espaços, que abordarão temáticas distintas relacionadas às plantas bioativas. O evento encerra às 17h.
Gostou? Compartilhe