Uma feira de negócios e entretenimento

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A Expo Getúlio Vargas - Feira Setorial 2019, que foi aberta oficialmente às 18 horas de ontem (14), revela o potencial econômico local. Desde a última Expoincar - Exposição Industrial, Comercial de Agropecuária e Serviço -, realizada em 2007 na antiga cervejaria, não ocorreu uma expo-feira com a grandiosidade como a deste ano. Em 2015, numa reunião da diretoria da ACCIAS, foi apresentado um projeto interno para a realização da 1ª Mostra da Construção. A ideia prosperou e a ela se irmanaram a administração municipal e a CDL. O evento, realizado no entre os dias 15 e 18 de outubro, no Centro Comunitário Centenário, foi um sucesso de público e negócios.

I I

A 2ª Mostra da Construção, ocorrida entre os dias 19 e 22 de outubro de 2017, no mesmo local da anterior, superou as expectativas. O evento foi definitivamente incorporado no calendário oficial. Com a experiência adquirida nas anteriores, a deste ano se incorporaram outros dois setores da economia. E com a 3ª Mostra da Construção, a Expo Getúlio Vargas apresenta ao público a 1ª Moda Show e o Feirão do Automóvel. O Centro Comunitário, e todo seu entorno, formado pelas Ruas Ir. Gabriel Leão e Constante Richetti abrigam cerca de uma centena de expositores. A Praça da Alimentação e a programação dos shows programados para o palco central estão atraindo um grande público ávido por boas compras e divertimento.

Curtas:

# Mais de 200 lideranças do MDB do Alto Uruguai participaram do encontro realizado em Erechim.

# Na oportunidade foram diplomados os presidentes eleitos dos 31 municípios da região.

# Presidente do MDB de Getúlio Vargas, Leandro Slaviero. é o novo tesoureiro da Coordenadoria Regional.

# A real possibilidade de o presidente Bolsonaro deixar o PSL gerou apreensão dos dirigentes municipais da sigla que se preparam para as eleições de 2020.

# Em Getúlio Vargas, o PSL empossou recentemente sua executiva, presidida pelo advogado Ramão Pedroso do Prado.

# Se a opção for criar a Aliança pelo Brasil, o presidente e seus apoiadores vão precisar quase 500 mil assinaturas de eleitores não filiados a outras legendas para dar inicio ao processo junto ao Tribunal Superior Eleitoral.

# Como o prazo encerra em março, os aliados que desejaram participar do pleito terão a opção de permanecer no PSL ou buscar outra sigla habilitada.

# As incertezas quanto ao Fundo Eleitoral, que será disputado entre Luciano Bivar, presidente nacional do PSL e os dissidentes, poderá prejudicar a campanha dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador.

Dito & Feito:

A Assembleia Legislativa aprovou nesta semana projeto que altera o Prêmio Vitor Mateus Teixeira e institui o Troféu José Mendes. Autor da iniciativa o deputado Paparico Bacchi, líder da bancada do PL, comemora a iniciativa que coloca lado a lado, dois dos maiores nomes da música regional.

Gostou? Compartilhe