UPF Casca inscreve para a Especialização em Controladoria e Gestão Tributária

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?
Oportunizar aos profissionais das áreas contábil, administrativa, econômica e outras correlatas o aperfeiçoamento e a obtenção de novos conhecimentos e técnicas de controladoria e gestão tributária, contribuindo para o processo de gestão de empresas dos mais variados segmentos, é o objetivo da Especialização em Controladoria e Gestão Tributária. O curso, vinculado à Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis (Feac), está com inscrições abertas no campus Casca da Universidade de Passo Fundo (UPF).
 
Profissionais e egressos das áreas de Ciências Contábeis, Administração, Economia ou outras correlatas que atuam em empresas públicas ou privadas são o público-alvo da formação. Interessados têm até o dia 11 de julho para realizar a inscrição via endereço eletrônico www.upf.br/ingresso/especializacao-e-mba. No total, 25 vagas são oferecidas.
 
Com duração de 18 meses, o curso conta com um corpo docente altamente qualificado, o qual ministrará disciplinas como “Direito e legislação tributária”, “Gestão e planejamento financeiro”, “Auditoria fiscal”, “Governança corporativa”, entre outras. As aulas iniciam em 10 de agosto e serão semanais, normalmente com intervalos quinzenais entre as disciplinas, ocorrendo nas sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã e à tarde.
 
A Especialização em Controladoria e Gestão Tributária recebe a coordenação dos professores Me. Marcos Elmar de Figueiredo Nickhorn e Me. Mirna Muraro. Mais informações estão disponíveis no site www.upf.br/feac, menu Especialização. Também é possível fazer contato pelo telefone (54) 3316-8246 e pelo e-mail feacpos@upf.br.
Gostou? Compartilhe