Hospital de Clínicas coloca à disposição da comunidade novo espaço do Centro de Diagnóstico

O acesso através da rua Silva Jardim é destinado para pacientes que realizam seus exames através de convênios e de forma particular

Por
· 1 min de leitura
Foto: Assessoria de Imprensa/HC

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

O Centro de Diagnóstico por Imagem do Hospital de Clínicas iniciou neste sábado (11) suas atividades em um novo espaço, na rua Silva Jardim, com uma estrutura física moderna, ampla e acolhedora, aliada à qualidade técnica de todos os profissionais envolvidos no atendimento aos pacientes.  

Durante a manhã, o espaço recebeu uma benção ecumênica com a participação do pe. Tiago Guimarães, da Igreja Católica e do pastor Adélcio Kronbauer, da Igreja Luterana para marcar a abertura do novo espaço de atendimento. “Estamos inaugurando este espaço para melhor atender os nossos pacientes. Este sempre foi e sempre será o nosso objetivo.” evidenciou o presidente do Hospital de Clínicas, Paulo Adil Ferenci. 

O acesso através da rua Silva Jardim é destinado para pacientes que realizam seus exames através de convênios e de forma particular. “Estamos vivendo uma época nova, de grandes realizações aqui neste hospital. Seria mais do que uma renovação, é uma reinvenção daquilo que os fundadores do HC desejaram e com certeza não imaginavam aonde nós chegaríamos e os horizontes que se abrem para nós. A abertura deste espaço é apenas um pequeno passo do caminho extenso que se abre para nós com estes novos conceitos que estamos vivendo no Hospital de Clínicas.” salientou o coordenador médico do CDHC, Dr. Paulo Osório.

Gostou? Compartilhe