Hospital de Clínicas coloca à disposição da comunidade novo espaço do Centro de Diagnóstico

O acesso através da rua Silva Jardim é destinado para pacientes que realizam seus exames através de convênios e de forma particular

Por
· 1 min de leitura
Foto: Assessoria de Imprensa/HCFoto: Assessoria de Imprensa/HC
Foto: Assessoria de Imprensa/HC
Você prefere ouvir essa matéria?

O Centro de Diagnóstico por Imagem do Hospital de Clínicas iniciou neste sábado (11) suas atividades em um novo espaço, na rua Silva Jardim, com uma estrutura física moderna, ampla e acolhedora, aliada à qualidade técnica de todos os profissionais envolvidos no atendimento aos pacientes.  

Durante a manhã, o espaço recebeu uma benção ecumênica com a participação do pe. Tiago Guimarães, da Igreja Católica e do pastor Adélcio Kronbauer, da Igreja Luterana para marcar a abertura do novo espaço de atendimento. “Estamos inaugurando este espaço para melhor atender os nossos pacientes. Este sempre foi e sempre será o nosso objetivo.” evidenciou o presidente do Hospital de Clínicas, Paulo Adil Ferenci. 

O acesso através da rua Silva Jardim é destinado para pacientes que realizam seus exames através de convênios e de forma particular. “Estamos vivendo uma época nova, de grandes realizações aqui neste hospital. Seria mais do que uma renovação, é uma reinvenção daquilo que os fundadores do HC desejaram e com certeza não imaginavam aonde nós chegaríamos e os horizontes que se abrem para nós. A abertura deste espaço é apenas um pequeno passo do caminho extenso que se abre para nós com estes novos conceitos que estamos vivendo no Hospital de Clínicas.” salientou o coordenador médico do CDHC, Dr. Paulo Osório.

Gostou? Compartilhe