49ª Edição do Programa Bairro a Bairro

Parque Bela Vista receberá os serviços da Prefeitura no próximo sábado

Por
· 1 min de leitura
Crédito:

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Mais uma edição do Programa Prefeitura Bairro a Bairro será realizada pela Prefeitura de Passo Fundo na tarde do próximo sábado, dia 06 de abril. Os serviços da administração municipal serão disponibilizados à comunidade do Parque Bela Vista na 49ª edição do programa, que leva os serviços e atendimentos de todas as secretarias municipais à comunidade. O encontro será a partir das 14h, na Rua Caramuru. 

Os trabalhos no local já iniciaram. A Secretaria de Obras realizou a obra de pavimentação asfáltica das ruas Caramuru e Beco da Princesa Isabel, além de serviços de manutenção e recuperação nas demais vias. Já a Secretaria de Transportes e Serviços Gerais está fazendo serviços de limpeza, roçada e iluminação, em parceria com a Secretaria de Segurança Pública, que fará a pintura de sinalização viária e colocação de placas.

No sábado, além dos serviços, a comunidade terá a realização de shows artísticos com alunos da EMEF Etelvina Rocha Duro do Parque Farroupilha e EMEF Geny Rebechi do bairro Manoel Corralo. 

Os participantes terão à disposição a presença das secretarias com suas equipes e secretários, além do Gabinete do Prefeito. Entre os serviços oferecidos estão: a Secretaria de Meio Ambiente com a distribuição de mudas e a unidade móvel do É o Bicho; a Secretaria do Interior com a distribuição de sementes; a Secretaria de Cidadania e Assistência Social com orientações de acesso aos serviços de assistência social, atualização do Cadastro Único e programas sociais; corte de cabelo, manicure e massoterapia.

Ainda, terá a Secretaria de Segurança Pública com a Escolinha de Trânsito; a Secretaria de Saúde que vai orientar a população sobre prevenção de doenças e oferece testes de HIV, sífilis, diabetes, verificação da pressão arterial e escovação para crianças; além do veículo do programa Farmácia Mais Perto com a distribuição de medicamentos.


Gostou? Compartilhe