OPINIÃO

A morte de Nilo Fernandes

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Faleceu no último sábado, dia 10, aos 90 anos de idade,o empresário Nilo Fernandes, que por muitos anos residiu conosco, atuando no mercado de automóveis, até nos deixar, depois de 50 anos. Deixa a esposa Leni, com os filhos, o médico Paulo Fernandes, a médica Lina Maria, e a professora Adriana Fernandes, todos residentes em Caxias do Sul. Nilo presidiu por seis anos a Acisa sendo sucedido por Paulo Giongo tendo sido sócio da empresa Pampa juntamente com a família Belotti.. Na foto o período em que conosco conviveu.

 

SANANDUVA HOMENAGEIA NOSSA COLUNA

Com uma legião de leitores de nosso jornal, Sananduva tem promovido várias homenagens a esta coluna e ao programa "Esportes no 26". Na foto o medalhão da homenagem que terá lugar no próximo dia 3 de março, liderada pelo professor e coordenador Edson Brambatti, que vemos na foto com membros de sua diretoria. Grato pela iniciativa.

 

HOSPITAL ESPÍRITA A ESPERA DE SOLUÇÕES

Não é só Passo Fundo, mas são dezenas de outras cidades, que vivem dependentes dos tratamentos especializados do Hospital Bezerra de Menezes. Algo está errado e deve ser corrigido urgentemente levando a tão esperada solução aos graves males que afligem os responsáveis. O Diretor-Médico, Rogério Tomasi Riffel, ouvido no programa "Meirelles Duarte" do Canal 26 mexeu com a cidade e região, e hoje já se sente uma reação favorável na busca das soluções, as mais urgentes, para o grave problema.

 

60 ANOS DA FORMATURA DO CIENTíÍFICO NO i.E.

Os anos passaram e muitos dos formandos do Científico do I.E. deverão comemorar esta conquista, pois muitos já faleceram. As cetas apontam para Nicolau Malheiros e Miguel Kozma, dentre os formandos.

Gostou? Compartilhe